Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após flexibilização da quarentena, Renato Gaúcho curte praia no Rio

Sem prazo para retornar ao Grêmio, treinador aproveitou o domingo para curtir a praia de Ipanema sem máscara 

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem prazo para retornar à Porto Alegre, Renato Gaúcho aproveitou o domingo de sol no Rio de Janeiro para curtir a praia de Ipanema. O treinador do Grêmio foi flagrado acompanhado por amigos, entrando no mar e jogando futebol de areia. Nenhuma imagem do técnico com máscara foi registrada.

A atitude do treinador vai contra suas declarações sobre a volta do futebol. O técnico do Grêmio foi um dos principais defensores do isolamento social e da paralisação dos campeonatos esportivos. Pouco antes da paralisação, Renato defendeu que ninguém estava imune mesmo com portões fechados.

Não foi a primeira vez que Renato Gaúcho 'fugiu' da quarentena. Em março, o treinador também foi flagrado na praia com amigos. Desta vez, no entanto, o Rio de Janeiro encontra-se em uma situação diferente e com o isolamento em fase de flexibilização.

Aumento de casos de COVID-19 no Rio

Publicidade

Em contrapartida ao processo de flexibilização do isolamento, o Rio de Janeiro chegou a marca de 96.133 casos (50.430 só na capital) e 8.875 óbitos. Quanto à cidade do Rio, o aumento nos registros da doença na semana passada foi de 52,7% em relação à anterior. Foram 8.718 novas confirmações do dia 14 até o sábado, dia 20, a maior quantidade das últimas quatro semanas.

Mais de 1 milhão de casos no Brasil

O número de casos confirmados de COVID-19 no Brasil subiu para 1.087.185, enquanto o total de óbitos subiu para 50.667. O Brasil é o segundo país com mais casos e mortes do novo coronavírus no mundo, atrás somente dos Estados Unidos que possui mais de 2 milhões de casos e 121 mil óbitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.