Lance Após estreia, Matheusinho destaca aprendizado com elenco do Goiás

Após estreia, Matheusinho destaca aprendizado com elenco do Goiás

Atacante comemorou vaga na Copa do Brasil e exaltou confiança do plantel

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta semana, o Goiás conquistou a vaga na Copa do Brasil ao vencer o Bragantino por 1 a 0 no tempor normal, em Bragança Paulista, e superar o oponente nas penalidades.

>Craque do Real, Vinícius Jr. sofreu com comentários indigestos

A partida em questão foi especial para o atacante Matheusinho que, além de celebrar a importante classificação, estreou com a camisa do clube e converteu uma das penalidades decisivas. Por isso, ele fez questão de destacar a ajuda do elenco no dia a dia.

- Estou aprendendo bastante também com os companheiros, já que é sempre bom adquirir todo o tipo de informação. Acredito que isso ajudou muito para entrar preparado na decisão contra o Bragantino e para qualquer circunstância - exaltou.

Sobre a atuação no torneio nacional, ele citou a confiança do elenco na classificação:

- Estou muito feliz pela estreia, principalmente por conseguir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Estávamos confiantes neste jogo e, com trabalho, entrega e raça conseguimos o nosso objetivo. Agora é dar sequência para ajudar o Goiás ao máximo nesta temporada.

A próxima oportunidade que Matheusinho pode ter de voltar a campo com a camisa do Esmeraldino serpa diante do Botafogo, pelo Brasileirão. O confronto em questão está agendado para a próxima segunda-feira (6), às 20h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Últimas