Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após divórcio, Icardi e Wanda Nara aparecem juntos e jogador fala em 'segunda temporada'

Jogador estava tentando se reconciliar com a ex que foi apontada como affair de cantor durante o divórcio 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após um conturbado divórcio, Wanda Nara e Icardi posaram juntos para um foto com direito a declaração de amor do jogador, que vinha tentando uma reconciliação no casamento. As últimas noticias da imprensa internacional apontava que a influencer estava 'conhecendo melhor' um cantor, mas mesmo assim o atacante não desistiu da reconciliação.

- Não foi a mulher da minha vida, foi a minha vida transformada em Mulher. As histórias da Disney também têm segundas temporadas. Te amo, Wanda Nara - postou Icardi.

Wanda anunciou a separação do casal em setembro e deu declarações falando que foi traída. O relacionamento dos dois sempre apareceu nas capas de jornais. O início é considerado um dos casos de traição mais conhecidos do mundo esportivo.

Wanda era casada com Maxi López, ex-jogador de Vasco e Grêmio, e companheiro de equipe de Icardi na época. Contudo, em meio a problemas no relacionamento do casal, Wanda se envolveu com o atacante. O relacionamento de Maxi e Wanda terminou, oficialmente, em 2013. Icardi e a modelo, portanto, se casaram em maio de 2014. O caso rodou o mundo e continuou rendendo novas histórias.

Publicidade

No ano passado, Wanda parou de seguir Icardi e deu a entender que o relacionamento havia acabado. Em outubro, ela desabafou nas redes sociais por conta de uma suposta traição cometida pelo centroavante. Em seguida, ela o perdoou mas, pouco tempo depois, voltou atrás e encerrou o relacionamento.

Para reconquistá-la, Mauro encheu suas redes sociais de fotos com a esposa. Pouco tempo depois, eles voltaram novamente. Foi, de fato, uma relação marcada pelos holofotes.

Publicidade

Em março deste ano, foi a vez de Wanda sofrer com as acusações. Ela foi acusada pelo programa argentino 'A la tarde' de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. Porém, a modelo desmentiu os boatos.

Mauro Icardi mora na Turquia, defendendo as cores do Galatasaray. Ele está emprestado pelo Paris Saint-Germain, equipe francesa liderada pelo trio formado por Messi, Neymar e Mbappé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.