Lance Após curso na CBF, Rever evita falar em aposentadoria e tem grande expectativa em Coudet

Após curso na CBF, Rever evita falar em aposentadoria e tem grande expectativa em Coudet

Zagueiro fez curso da CBF antes de iniciar as férias, mas ainda não pensa parar de jogar futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

Terminou a temporada 2022 do futebol brasileiro e os jogadores foram curtir férias. Menos o zagueiro Rever que, ao invés de ir viajar com a família, foi fazer o curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após a primeira parte concluída, o jogador ressaltou ainda não pensar em aposentadoria. Em conversa com a Valinor Conteúdo/Lance, o jogador esclareceu que, apesar de estar com 37 anos e caminhar para a reta final da sua carreira, ainda tem um ano de contrato com o Atlético-MG e espera cumprir da melhor forma.

"Sinceramente, não (Pensa em aposentadoria). Tenho mais um ano de contrato com o Atlético e espero cumpri-lo da melhor forma. Muita coisa pode acontecer durante o ano, ainda mais se tratando de futebol. Procurar viver o dia a dia buscando a melhor performance para contribuir da melhor maneira. O futuro a Deus pertence. Quando eu encerrar minha carreira de jogador, pretendo continuar no futebol, por isso a ideia de fazer o curso", salientou em entrevista a Valinor Conteúdo/Lance.

O Atlético-MG terá uma grande novidade em 2023: a chegada do técnico Eduardo Coudet. O treinador inicia sua jornada no Galo nesta quarta-feira e tem muita expectativa em torno do seu trabalho.

Rever acredita em um trabalho grandioso em 2023 e sonha com títulos na temporada que vai entrar.

"Não tenho dúvida de que ele vai agregar muito com a sua chegada, fez um ótimo trabalho pela equipe em que dirigiu e demonstrou muita facilidade em deixar a equipe com a sua cara. Eu acredito que tem tudo pra ter uma excelente temporada em 2023", finalizou.

Últimas