Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após boa atuação, Carlinhos celebra vitória ‘dupla’ em duelo contra o Boa

Em sua primeira partida completa pelo Papão, lateral-esquerdo participou do primeiro gol da equipe

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Como esperado, o crescimento de Carlinhos com a camisa do Paysandu já está aparecendo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na última sexta-feira, em casa, o lateral-esquerdo atuou pela terceira vez com a camisa do time. O jogador não só teve participação efetiva no primeiro gol do time marcado por Cassiano como também atuou pela primeira vez os 90 minutos, um objetivo pessoal.

- Fiquei sete meses sem jogar. Me preparei muito no aspecto físico para chegar bem ao clube, mas precisava de ritmo. Já cheguei jogando e sabia que, com a ajuda dos companheiros e da comissão técnica, a evolução iria vir naturalmente. Me senti melhor na partida e fico feliz por ajudar o time. Mas é claro que ainda não estou no meu ritmo ideal. Vou evoluir ainda mais - disse.

Além de obter a sua primeira vitória com a camisa do Paysandu, Carlinhos enalteceu o fato do time ter retomado a posição entre os melhores da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Boa Esporte, o Papão chegou ao terceiro lugar, com 15 pontos.

- O nosso time sabia que uma vitória dentro de casa era fundamental. O nosso objetivo principal é permanecer entre os primeiros na tabela. O nosso torcedor merece isso e o grupo vem dando o máximo a cada partida. Agora vamos mirar o próximo jogo - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.