Lance
LanceNesta semana, imagens dos lanches nos estádios da Copa do Mundo do Qatar chamaram atenção dos torcedores na web. A aparência das comidas foi bastante contestada e ironizada pelos internautas, principalmente por conta do preço das refeições.
+ Relembre o retrospecto do Brasil nas oitavas de Copas do Mundo
As imagens do cachorro-quente e do hambúrguer que são comercializados nas arenas se destacaram negativamente na web por conta do aspecto visual. Os lanches podem custar cerca de R$ 50.
Uma das pessoas a reclamar dos lanches oferecidos nos estádios foi a jornalista Raisa Simplicio, do site "Goal Brasil". No Twitter, ela relatou a baixa qualidade do hambúrguer, comprado por ela no Estádio 974.
+ Copa do Mundo 2030: saiba quais são os candidatos a sediar o torneio
Outro a reclamar dos serviços de lanches do Mundial foi o influencer Edu Gol do Rayo. Na partida de estreia da Copa, entre Qatar e Equador, ele relatou a falta de comida no estádio Lusail.
- Simplesmente não tem comida nas lanchonetes dos bares aqui em Qatar x Equador. Não tem cachorro-quente, hambúrguer, acabou tudo com dez minutos do primeiro tempo - publicou no Twitter.
De acordo com a revista "Forbes", estima-se que o Qatar tenha gastado cerca de R$ 1,17 bilhão nos últimos dez anos em preparação para a Copa do Mundo, que é tida como a mais cara da história.