Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Apagão na Espanha cancela a rodada em Madri nesta segunda

Ao todo, 23 jogos foram remanejados para a terça-feira

Lance

Lance|Do R7

A americana Coco Gauff derrotou a suíça Bencic antes do apagão em Madrid (Thomas COEX / AFP) A americana Coco Gauff derrotou a suíça Bencic antes do apagão em Madrid (Thomas COEX / AFP)

O apagão generalizado que atingiu Espanha, Portugal e parte da França nesta segunda-feira (28) impactou diretamente a programação do Madrid Open 2025. A partida entre Grigor Dimitrov e Jacob Fearnley precisou ser interrompida no segundo set, quando a câmera de transmissão ficou travada sobre a quadra por falta de energia elétrica.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


➡️ Em Portugal, João Fonseca defende invencibilidade e busca feito inédito. Entenda

Ao todo, 23 jogos serão remanejados para esta terça-feira, contando simples e duplas de homens e mulheres. Apenas quatro jogos foram concluídos na rodada, dois na chave feminina, com vitória de Mirra Andreeva sobre Yuliia Starodubtseva, e Coco Gauff contra a algoz de Bia Haddad Maia, a suíça Belinda Bencic. No masculino, um jogo de simples foi concluído, com o italiano Matteo Arnaldi batendo o bósnio Damir Dzumhur. Arnaldi foi o algoz de Novak Djokovic no torneio. Outro do masculino concluído foi na chave de duplas.


➡️ Professor e primeiro técnico exalta ‘identidade própria como jogador’ de João Fonseca

Apagão no Madrid Open começou às 12h45 locais


Por volta das 7h45 de Brasília, 12h45 locais, um apagão afetou parte da Europa e interrompeu os jogos. Os que estavam em andamento foram concluídos com o árbitro de cadeira cantando as bolas na garganta e sem auxílio de árbitros. Somente Grigor Dimitrov x Jacob Faernley não foi finalizado pois a câmera travou perto da quadra, fazendo com que os jogadores não quisessem prosseguir pelo risco.

Nas duplas, o duelo de Rafael Matos e Marcelo Melo contra os cabeças de chave 1, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Nikola Mektic, foi também adiado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.