Lance André Henning compara sorteios de Champions e Copa do Nordeste: 'Jamais aconteceu algo semelhante'

André Henning compara sorteios de Champions e Copa do Nordeste: 'Jamais aconteceu algo semelhante'

A Uefa anulou os confrontos decididos nesta manhã por conta de duas trapalhadas envolvendo os representantes da entidade europeia

Lance
Lance

Lance

Lance

Narrador da TNT Sports, emissora detentora dos direitos de transmissão da Champions League e da Copa do Nordeste, André Henning se manifestou pelo Twitter na manhã desta segunda-feira após a anulação do sorteio da competição europeia graças a um erro, o que gerou revolta também dos fãs brasileiros que queriam ver o confronto entre Cristiano Ronaldo e Messi.

O narrador fez uma comparação entre os sorteios das duas competições.

- Apresentei vários e vários sorteios de Copa do Nordeste. Jamais aconteceu algo semelhante - disse Henning, criticando a falha da Uefa.

A Uefa anulou os confrontos decididos nesta manhã por conta de duas trapalhadas envolvendo os representantes do máximo organismo de futebol europeu. No primeiro erro, o Manchester United foi sorteado para encarar o Villarreal. No entanto, o confronto não poderia acontecer uma vez que ambas as equipes se enfrentaram na fase de grupos. Giorgio Marchetti lembrou que o duelo não poderia acontecer e um novo adversário foi escolhido.

No segundo erro, após o Atlético de Madrid ter sido escolhido, Michael Heselschwerdt não colocou a bolinha dos Diabos Vermelhos dentre os possíveis rivais dos Colchoneros. O representante da Uefa se confundiu e colocou o Liverpool dentre os times aptos a encararem o clube espanhol. No entanto, os Reds já haviam enfrentado a equipe de Diego Simeone no Grupo B.

Últimas