Lance André Baran disputa torneio em Porto Rico

André Baran disputa torneio em Porto Rico

Atleta joga com italiano Giovannini

Lance
Lance

Lance

Lance

O catarinense André Baran está em Porto Rico. A partir desta quinta-feira (27) e até domingo (30), disputa o Puerto Rico Beach Tennis Extravaganza 4, no La Concha Resort, em San Juan, torneio com premiação total de 100 mil dólares. Baran – número 1 do Brasil e quinto no ranking mundial – viajou na terça-feira (25) e, nesta quarta-feira (26), o dia foi de treinos, preparando-se para o início da competição. Ele terá como parceiro o italiano Tommaso Giovannini, 12º do mundo.

“Chegando, descansando um pouco e aproveitando esta quarta para treinar. E deixar tudo pronto para essa estreia, para esse próximo desafio, agora em Porto Rico, buscando bons resultados ao lado do Tommy”, afirma Baran, que conta com patrocínio da Havan, Praia Clube, Azambuja Mais, Qualicoco, Alto Giro, Herbalife e Urca Prime.

Baran assumiu a quinta posição no ranking mundial após a conquista de dois títulos no Campeonato Pan-Americano de Beach Tennis, na Argentina, no início deste mês: campeão em duplas masculinas e duplas mistas. Antes, em setembro, foi bicampeão nas duplas mistas e medalha de bronze nas duplas masculinas no Mundial de Beach Tennis, em Terracina, na Itália.

Últimas