Lance André Baran disputa o BT 400 de Laguna (SC)

André Baran disputa o BT 400 de Laguna (SC)

Catarinense atua com russo Burmakin

Lance
Lance

Lance

Lance

André Baran volta à quadra nesta semana para disputar uma das etapas do Campeonato Mundial de Beach Tennis. A partir desta sexta-feira (2/12), o catarinense estará no ITF BT 400 de Laguna, que será realizado até este domingo (4) na cidade de Laguna (SC).

É o primeiro de dois ITF BT 400 seguidos de Baran no Brasil neste final de temporada – o próximo será de 9 a 11 de dezembro, em Garopaba, também em Santa Catarina.

Baran – número 1 do Brasil e quinto no ranking mundial - vem treinando para esses torneios, em que estará ao lado do russo Nikita Burmakin - nove do mundo. Antes do início dos jogos em Laguna, Baran realizou treinamentos na cidade catarinense de Criciúma.

“Treinamos nestes dias com foco na estreia em Laguna, em busca de bons resultados nesses próximos torneios”, afirma Baran.

O torneio em Laguna reunirá os melhores jogadores do mundo de Beach Tennis, vindos de 20 países. É chancelado pela International Tennis Federation (ITF) e pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), valendo pontos para o ranking mundial. A premiação é de 35 mil dólares.

Últimas