Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti fala sobre Seleção Brasileira, Lucas Moura na mira de gigante… o Dia do Mercado!

Lance|

Ancelotti fala sobre Seleção Brasileira, Lucas Moura na mira de gigante... confira isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (10).
Ancelotti fala sobre Seleção Brasileira, Lucas Moura na mira de gigante... confira isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (10). Ancelotti fala sobre Seleção Brasileira, Lucas Moura na mira de gigante... confira isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (10).
FECHADO - O Corinthians anunciou renovação de contrato com o zagueiro Murillo, formado na base do clube, até 2025. As negociações com o defensor, que já integra o elenco profissional do Timão, se iniciaram após a Copinha, mas o estafe do atleta queria que pendências financeiras do Corinthians com o jogador fossem resolvidas antes de assinar a extensão.
FECHADO - O Corinthians anunciou renovação de contrato com o zagueiro Murillo, formado na base do clube, até 2025. As negociações com o defensor, que já integra o elenco profissional do Timão, se iniciaram após a Copinha, mas o estafe do atleta queria ... FECHADO - O Corinthians anunciou renovação de contrato com o zagueiro Murillo, formado na base do clube, até 2025. As negociações com o defensor, que já integra o elenco profissional do Timão, se iniciaram após a Copinha, mas o estafe do atleta queria que pendências financeiras do Corinthians com o jogador fossem resolvidas antes de assinar a extensão.
FECHADO - O Santos continua se reforçando, dessa vez na sua categoria de base. O Peixe assinou com os defensores João Victor, vindo da Ponte Preta, e Rafael Gato, que estava no Ska Brasil. Os jogadores chegam para reforçar as categorias sub-20 e sub-17, respectivamente. O contrato de ambos é profissional e tem duração até o fim de 2025.
FECHADO - O Santos continua se reforçando, dessa vez na sua categoria de base. O Peixe assinou com os defensores João Victor, vindo da Ponte Preta, e Rafael Gato, que estava no Ska Brasil. Os jogadores chegam para reforçar as categorias sub-20 e sub-17... FECHADO - O Santos continua se reforçando, dessa vez na sua categoria de base. O Peixe assinou com os defensores João Victor, vindo da Ponte Preta, e Rafael Gato, que estava no Ska Brasil. Os jogadores chegam para reforçar as categorias sub-20 e sub-17, respectivamente. O contrato de ambos é profissional e tem duração até o fim de 2025.
ENCAMINHADO - O jornalista Fabrizio Romano informou que há um acordo entre Chelsea e Thiago Silva para uma renovação de contrato até o fim da temporada 2023/2024. O zagueiro brasileiro está atualmente com 38 anos e defende o clube londrino desde 2020. Seu contrato atual venceria no meio deste ano, e um retorno do defensor ao Fluminense chegou a ser ventilado.
ENCAMINHADO - O jornalista Fabrizio Romano informou que há um acordo entre Chelsea e Thiago Silva para uma renovação de contrato até o fim da temporada 2023/2024. O zagueiro brasileiro está atualmente com 38 anos e defende o clube londrino desde 2020. ... ENCAMINHADO - O jornalista Fabrizio Romano informou que há um acordo entre Chelsea e Thiago Silva para uma renovação de contrato até o fim da temporada 2023/2024. O zagueiro brasileiro está atualmente com 38 anos e defende o clube londrino desde 2020. Seu contrato atual venceria no meio deste ano, e um retorno do defensor ao Fluminense chegou a ser ventilado.
ENCAMINHADO - A novela Vasco-Capasso está próxima de um fim. O clube carioca finalizou as negociações com o Atlético Tucumán (Argentina) e acertou a compra do zagueiro por 1,5 milhões de dólares em troca de 50% do jogador. O atleta tem 26 anos de idade e já foi liberado para viajar ao Rio de Janeiro, onde fará exames médicos e deve ser apresentado na próxima segunda.
ENCAMINHADO - A novela Vasco-Capasso está próxima de um fim. O clube carioca finalizou as negociações com o Atlético Tucumán (Argentina) e acertou a compra do zagueiro por 1,5 milhões de dólares em troca de 50% do jogador. O atleta tem 26 anos de idade... ENCAMINHADO - A novela Vasco-Capasso está próxima de um fim. O clube carioca finalizou as negociações com o Atlético Tucumán (Argentina) e acertou a compra do zagueiro por 1,5 milhões de dólares em troca de 50% do jogador. O atleta tem 26 anos de idade e já foi liberado para viajar ao Rio de Janeiro, onde fará exames médicos e deve ser apresentado na próxima segunda.
ESQUENTOU - Criado na base do Barcelona, o meia Ansu Fati não tem sido titular com frequência, mas ainda assim desperta o interesse de grandes clubes da Europa. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Manchester United, Arsenal e Liverpool, todos da Inglaterra, monitoram a situação do jogador e podem fazer ofertas na janela do meio do ano.
ESQUENTOU - Criado na base do Barcelona, o meia Ansu Fati não tem sido titular com frequência, mas ainda assim desperta o interesse de grandes clubes da Europa. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Manchester United, Arsenal e Liverpool, todos da Ingl... ESQUENTOU - Criado na base do Barcelona, o meia Ansu Fati não tem sido titular com frequência, mas ainda assim desperta o interesse de grandes clubes da Europa. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Manchester United, Arsenal e Liverpool, todos da Inglaterra, monitoram a situação do jogador e podem fazer ofertas na janela do meio do ano.
ESQUENTOU - Segundo o site 'Defensa Central', especializado em notícias do Real Madrid, Kingsley Coman, jogador da seleção francesa na última Copa do Mundo, pode reforçar o clube espanhol na próxima temporada.
ESQUENTOU - Segundo o site 'Defensa Central', especializado em notícias do Real Madrid, Kingsley Coman, jogador da seleção francesa na última Copa do Mundo, pode reforçar o clube espanhol na próxima temporada. ESQUENTOU - Segundo o site 'Defensa Central', especializado em notícias do Real Madrid, Kingsley Coman, jogador da seleção francesa na última Copa do Mundo, pode reforçar o clube espanhol na próxima temporada.
ESQUENTOU - O atacante Lucas Moura, cujo contrato com o Tottenham se encerra no fim desta temporada, desperta o interesse do Milan, de acordo com a imprensa inglesa. Recentemente, o LANCE! apurou que a direção do São Paulo procurou o estafe do atleta para se colocar como opção para o futuro, mas ouviu dos seus representantes que o projeto de Lucas é permanecer na Europa.
ESQUENTOU - O atacante Lucas Moura, cujo contrato com o Tottenham se encerra no fim desta temporada, desperta o interesse do Milan, de acordo com a imprensa inglesa. Recentemente, o LANCE! apurou que a direção do São Paulo procurou o estafe do atleta p... ESQUENTOU - O atacante Lucas Moura, cujo contrato com o Tottenham se encerra no fim desta temporada, desperta o interesse do Milan, de acordo com a imprensa inglesa. Recentemente, o LANCE! apurou que a direção do São Paulo procurou o estafe do atleta para se colocar como opção para o futuro, mas ouviu dos seus representantes que o projeto de Lucas é permanecer na Europa.
ESQUENTOU - Depois de chocar o Mundo com os gastos na última janela de transferências, o Chelsea planeja investir mais ainda na próxima temporada. A rádio 'TalkSports', da Inglaterra, informou que o clube de Londres pretende gastar 100 milhões de libras pela contratação do atacante Victor Osimhen, artilheiro do campeonato italiano na atual temporada e destaque do Napoli. O Manchester United já monitorava o jogador, mas pode mudar de ideia caso o Chelsea decida investir tanto dinheiro no negócio.
ESQUENTOU - Depois de chocar o Mundo com os gastos na última janela de transferências, o Chelsea planeja investir mais ainda na próxima temporada. A rádio 'TalkSports', da Inglaterra, informou que o clube de Londres pretende gastar 100 milhões de libra... ESQUENTOU - Depois de chocar o Mundo com os gastos na última janela de transferências, o Chelsea planeja investir mais ainda na próxima temporada. A rádio 'TalkSports', da Inglaterra, informou que o clube de Londres pretende gastar 100 milhões de libras pela contratação do atacante Victor Osimhen, artilheiro do campeonato italiano na atual temporada e destaque do Napoli. O Manchester United já monitorava o jogador, mas pode mudar de ideia caso o Chelsea decida investir tanto dinheiro no negócio.
ESFRIOU - Andrey Santos ainda não conseguiu visto de trabalho para atuar pelo Chelsea, o que abriu uma possibilidade de retorno do jogador ao Brasil enquanto aguarda a resolução deste problema. O Palmeiras, que sempre se interessou pelo jogador, poderia entrar no páreo em uma situação dessas, mas a avaliação no clube é de que esse seria um 'negócio impossível', já que a tendência é que o volante consiga o visto de trabalho mais cedo ou mais tarde.
ESFRIOU - Andrey Santos ainda não conseguiu visto de trabalho para atuar pelo Chelsea, o que abriu uma possibilidade de retorno do jogador ao Brasil enquanto aguarda a resolução deste problema. O Palmeiras, que sempre se interessou pelo jogador, poderi... ESFRIOU - Andrey Santos ainda não conseguiu visto de trabalho para atuar pelo Chelsea, o que abriu uma possibilidade de retorno do jogador ao Brasil enquanto aguarda a resolução deste problema. O Palmeiras, que sempre se interessou pelo jogador, poderia entrar no páreo em uma situação dessas, mas a avaliação no clube é de que esse seria um 'negócio impossível', já que a tendência é que o volante consiga o visto de trabalho mais cedo ou mais tarde.
ESFRIOU - A CBF emitiu uma nota oficial negando qualquer acerto com Carlo Ancelotti para ser o treinador da Seleção Brasileira a partir de julho. O treinador, em entrevista coletiva no Marrocos, onde disputará a final do Mundial de Clubes neste sábado, afirmou que não sabe de nada e reforçou que tem contrato com o Real Madrid até 2024. Ambas as manifestações vêm em resposta a uma notícia dada pela 'ESPN' mais cedo, revelando um possível acerto do italiano com a entidade.
ESFRIOU - A CBF emitiu uma nota oficial negando qualquer acerto com Carlo Ancelotti para ser o treinador da Seleção Brasileira a partir de julho. O treinador, em entrevista coletiva no Marrocos, onde disputará a final do Mundial de Clubes neste sábado,... ESFRIOU - A CBF emitiu uma nota oficial negando qualquer acerto com Carlo Ancelotti para ser o treinador da Seleção Brasileira a partir de julho. O treinador, em entrevista coletiva no Marrocos, onde disputará a final do Mundial de Clubes neste sábado, afirmou que não sabe de nada e reforçou que tem contrato com o Real Madrid até 2024. Ambas as manifestações vêm em resposta a uma notícia dada pela 'ESPN' mais cedo, revelando um possível acerto do italiano com a entidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.