Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG afasta Nino Paraíba por suposto envolvimento na Operação Penalidade Máxima 2

Lateral-direito do Coelho é alvo de investigação no inquérito que investiga possíveis manipulações de resultados na Série A de 2022

Lance|

Nino foi afastado preventivamente
Nino foi afastado preventivamente Nino foi afastado preventivamente

O América-MG informou, nesta quarta-feira (10) que o lateral-direito Nino Paraíba foi afastado "preventivamente" das atividades do futebol. O jogador, citado na Operação Penalidade Máxima 2, é alvo de investigação do Ministério Público de Goiás (MP-GO) por possível manipulação de resultados na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, quando atuava pelo Ceará.

Logo, o Coelho não terá o atleta à disposição para a partida desta quarta-feira (10) diante do Red Bull Bragantino, às 19h, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão.

O comunicado foi feito pelas redes sociais do América-MG. Outros atletas do clube, o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Matheusinho e Dadá Belmonte, também foram citados no processo, mas o Coelho afirmou que prefere aguardar novos desdobramentos da investigação.

Sem Nino Paraíba, agora o técnico Vagner Mancini só tem Marcinho à disposição para a lateral direita. Vale lembrar que, recentemente, o América-MG se despediu do jovem Arthur, negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.