Alvo do Palmeiras, Vitor Roque perde espaço no Betis e recebe críticas
Brasileiro completa quatro jogos no banco de reserva; diretor do clube nega que ele teria pedido para sair
Lance|Do R7

O Real Betis venceu o Real Sociedad por 3 a 0, com show de Antony e um apagamento quase total de Vitor Roque, que ficou no banco de reservas pelo quarto jogo consecutivo e entrou em campo aos 81 minutos. Emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada europeia, Roque entrou no radar do Palmeiras e foi muito cornetado nas redes sociais.
Vitor Roque tem 30 jogos e sete gols pelo Betis e vê a concorrência pela posição aumentando. Cucho Hernández, chegou à equipe espanhola no começo de fevereiro e Antony, que veio por empréstimo do Manchester United, vem superando as expectativas e se tornou mais um obstáculo para Vitor retomar a titularidade.‘Ele não pediu para sair’, diz dirigente
O diretor do Betis, Manu Farjado, negou que Vitor Roque tenha solicitado sua saída do clube espanhol nesta janela de transferências.- Nem Vitor Roque, nem seu estafe, nem o Barcelona com quem temos uma relação muito próxima, nem eu (Manu Farjado), como diretor esportivo, lhe dissemos que ele (Roque) tem que sair. É totalmente falso - explicou o dirigente.
Palmeiras depende do sim do Barcelona
O Verdão necessita de uma liberação do Barcelona, dono do passe do atacante, para avançar com as tratativas. Nos bastidores, a direção alviverde aguarda uma sinalização positiva do Barcelona sobre a possibilidade de venda para, então, acertar valores com o estafe de Vitor Roque.
Anteriormente, o atacante afirmou que gostaria de permanecer no futebol europeu, mas já avalia um eventual retorno ao Brasil para voltar a atuar com frequência e, consequentemente, recuperar sua forma técnica.