Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allan fala em ganhar posições no Brasileirão, para não ter 'ano desperdiçado'

Após vencer o Coritiba fora de casa, time alvinegro recebe o Goiás no Mineirão, para emplacar vitórias consecutivas

Lance|

Lance
Lance Lance

Eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Libertadores, agora, o Atlético-MG, atual campeão brasileiro, tem o foco voltado apenas para a disputa do Brasileirão, até o fim da temporada. No entanto, atualmente, o time mineiro ocupa a sétima colocação na competição, e vê o sonho do bicampeonato consecutivo cada vez mais distante.

Até por isso, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o volante Allan se mostrou insatisfeito com a situação e falou em galgar posições, rodada a rodada, para, quem sabe, se reaproximar dos líderes. Confira o que foi dito:

- A gente está animado, a gente quer voltar a ganhar os jogos sem tomar gol. Nosso objetivo é subir cada vez mais na tabela, para que chegue no final do ano e a gente não tenha um ano desperdiçado - declarou o volante alvinegro.

Nesta sábado, o Galo recebe o Goiás, no Mineirão, em Belo Horizonte. Enquanto isso, Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder, se enfrentam em São Paulo. O confronto pode ser uma oportunidade para que o time comandado por Cuca diminua a desvantagem na corrida pelo título.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.