Lance Alessandro analisa adversário do Marcílio Dias na Copa SC: 'Time organizado'

Alessandro analisa adversário do Marcílio Dias na Copa SC: 'Time organizado'

Marinho inicia a fase final da competição estadual diante do Carlos Renaux, fora de casa, neste domingo, às 11h. Meia espera uma oportunidade para ser decisivo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Marcílio Dias inicia a decisão na semifinal da Copa Santa Catarina contra o Carlos Renaux, fora de casa, neste domingo, às 11h. E o meia Alessandro analisou o adversário.

Ele rasgou elogios, mas ressaltou que o Marcílio Dias está pronto e focado para chegar na final da competição estadual.

- A expectativa é a melhor possível, estamos confiantes que podemos chegar na final, mas sabemos que vamos ter um adversário duro pela frente. Tivemos dois confrontos com eles na primeira fase e foram dois empates - relembrou Alessandro.

- É um time organizado, mas sabemos que agora é hora de virar a chave e saber que é semifinal, mas se a gente por em prática tudo que o treinador vem nos mostrando sobre os pontos fracos do adversário, teremos grandes chances de passar - concluiu.

Após ser emprestado ao EC São Bernardo para a disputa da Copa Paulista, Alessandro retornou ao Marcílio Dias.

Em oito jogos, o meia participou de três. Embora não tenha recebido muitas oportunidades, Alessandro afirmou estar se preparando para agarrar mais uma chance na fase final.

- Eu trabalho demais, independentemente se estou jogando de titular, ou venho entrando no segundo tempo e até se não estou jogando. Acredito que o mental do jogador controla praticamente tudo. Então, você tem que tá preparado para tudo,e quando a oportunidade chegar eu poder aproveitar da melhor forma possível e ajudar minha equipe - finalizou.

Últimas