Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agora no Juventus, Carlinhos analisa adaptação e projeta metas na Copa Paulista

Jogador chegou na Rua Javari depois de passagem pelo futebol carioca nos primeiros meses do ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão e artilheiro da Copa São Paulo pelo Corinthians em 2017, Carlinhos possui um novo desafio na carreira. Novamente no futebol paulista, mas desta vez vestindo a camisa do Juventus.

Um dos nomes contratados pelo time da Mooca para a disputa da Copa Paulista, o atacante já se vê bem adaptado na Rua Javari e destaca a importância de defender uma das equipes mais tradicionais da competição.

- É motivo de alegria e muita responsabilidade vestir a camisa do Juventus. Minha adaptação foi muito boa e o elenco me acolheu muito bem. Tanto que pude reencontrar alguns amigos dentro do time - afirmou.

Autor de 11 gols na Copinha vencida pelo Timão, Carlinhos estava no Audax Rio no início do ano. Clube pelo qual teve participação importante na conquista da classificação à semifinal do Carioca.

Publicidade

Porém, agora defendendo a equipe grená, o centroavante quer alcançar voos mais altos pelo Moleque Travesso e ressalta a expectativa para a continuidade da temporada.

- Como metas para essa Copa Paulista, pretendo ser campeão e artilheiro. Antes disso, teremos um tempo maior (até a próxima partida), que vai ser muito importante para a gente ver erros e acertos e, assim, se preparar ainda mais para a sequência da competição - explicou.

O Juventus volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira. Oportunidade em que enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela quarta rodada da primeira fase do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.