Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ademir está perto de um acerto com o Bahia, deixando o Atlético-MG

O clube mineiro liberou  o jogador, que deve ser negociado com o Tricolor de Aço

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Ademir está perto de deixar o Atlético-MG. O jogador, ainda vinculado ao time mineiro, foi liberado dos treinos para acertar com o Bahia. Ademir vai viajar para Salvador para exames médicos e deve ser anunciado em breve.

O valor da transação deve girar em torno de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual). O negócio está perto do fim depois do Galo negar que iria vender Ademir, pois o técnico Eduardo Coudet contava com o atleta.

Ademir era cobiçado por outros times da Série A e também do LA Galaxy, dos Estados Unidos, mas o Bahia conseguiu convencer o jogador com o seu projeto.

Ademir chegou em janeiro de 2022, vindo de uma grande temporada pelo América-MG. Ele teve bons momentos na equipe alvinegra, mas nunca foi titular absoluto, apesar de Coudet afirmar que não havia no atual elenco um jogador com suas características.

Desde que chegou ao clube, fez 67 jogos pelo Galo, com oito gols marcados e uma assistência dada. Ademir chamou a atenção do Atlético em 2021, quando ainda atuava no América-MG. Em 44 jogos pelo Coelho, foram 15 gols marcados e cinco assistências anotadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.