Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira na mira de clube da Premier League, brasileiro é anunciado por time italiano… o Dia do Mercado!

Lance|

Abel Ferreira na mira de clube da Premier League, brasileiro é anunciado como técnico de clube italiano... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (12)!
Abel Ferreira na mira de clube da Premier League, brasileiro é anunciado como técnico de clube italiano... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (12)! Abel Ferreira na mira de clube da Premier League, brasileiro é anunciado como técnico de clube italiano... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (12)!
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Eduardo Barroca no Avaí. Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a decisão foi de trocar o comando técnico da equipe.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Eduardo Barroca no Avaí. Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a decisão foi de trocar o comando técnico da equipe. FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Eduardo Barroca no Avaí. Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a decisão foi de trocar o comando técnico da equipe.
FECHADO - O atacante Diego Costa foi anunciado como novo reforço do Wolverhampton nesta segunda-feira. O atleta, que está sem jogar uma partida oficial desde que saiu do Atlético-MG, assinou contrato por uma temporada com o clube da Premier League.
FECHADO - O atacante Diego Costa foi anunciado como novo reforço do Wolverhampton nesta segunda-feira. O atleta, que está sem jogar uma partida oficial desde que saiu do Atlético-MG, assinou contrato por uma temporada com o clube da Premier League. FECHADO - O atacante Diego Costa foi anunciado como novo reforço do Wolverhampton nesta segunda-feira. O atleta, que está sem jogar uma partida oficial desde que saiu do Atlético-MG, assinou contrato por uma temporada com o clube da Premier League.
FECHADO - O Bologna, da Itália, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Thiago Motta, de 40 anos. O ítalo-brasileiro, que já era especulado no comando do clube, assume no lugar de Sinisa Mihajlovic, que deixou a equipe na última semana.
FECHADO - O Bologna, da Itália, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Thiago Motta, de 40 anos. O ítalo-brasileiro, que já era especulado no comando do clube, assume no lugar de Sinisa Mihajlovic, que deixou a equipe na última semana. FECHADO - O Bologna, da Itália, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Thiago Motta, de 40 anos. O ítalo-brasileiro, que já era especulado no comando do clube, assume no lugar de Sinisa Mihajlovic, que deixou a equipe na última semana.
FECHADO - Conforme antecipado pelo Valinor Conteúdo/LANCE! no último dia 07 de setembro, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a permanência do volante Neto Moura até a temporada 2025. O atleta, que tinha seus direitos pertencentes ao Mirassol-SP, foi adquirido pela Raposa por cerca de R$ 1,5 milhão.
FECHADO - Conforme antecipado pelo Valinor Conteúdo/LANCE! no último dia 07 de setembro, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a permanência do volante Neto Moura até a temporada 2025. O atleta, que tinha seus direitos pertencentes ao Mirassol-SP, ... FECHADO - Conforme antecipado pelo Valinor Conteúdo/LANCE! no último dia 07 de setembro, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a permanência do volante Neto Moura até a temporada 2025. O atleta, que tinha seus direitos pertencentes ao Mirassol-SP, foi adquirido pela Raposa por cerca de R$ 1,5 milhão.
FECHADO - O técnico Lisca não é mais o técnico do Santos. O presidente do clube, Andres Rueda, e o treinador anunciaram a decisão, em comum acordo, para o elenco no início da tarde desta segunda-feira e, na sequência, o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.
FECHADO - O técnico Lisca não é mais o técnico do Santos. O presidente do clube, Andres Rueda, e o treinador anunciaram a decisão, em comum acordo, para o elenco no início da tarde desta segunda-feira e, na sequência, o treinador se despediu pessoalmen... FECHADO - O técnico Lisca não é mais o técnico do Santos. O presidente do clube, Andres Rueda, e o treinador anunciaram a decisão, em comum acordo, para o elenco no início da tarde desta segunda-feira e, na sequência, o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.
FECHADO - O goleiro Loris Karius, ex-Liverpool, foi anunciado como novo reforço do Newcastle United. O alemão assinou um contrato curto com os Magpies, válido até dezembro deste ano, no meio da temporada.
FECHADO - O goleiro Loris Karius, ex-Liverpool, foi anunciado como novo reforço do Newcastle United. O alemão assinou um contrato curto com os Magpies, válido até dezembro deste ano, no meio da temporada. FECHADO - O goleiro Loris Karius, ex-Liverpool, foi anunciado como novo reforço do Newcastle United. O alemão assinou um contrato curto com os Magpies, válido até dezembro deste ano, no meio da temporada.
ESQUENTOU - O sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras chegou na Premier League. O Brighton, que recentemente perdeu seu técnico para o Chelsea, fez uma consulta para contar com português. No entanto, a investida foi barrada, pois o português não tem interesse me deixar o Alviverde neste momento. A informação foi publicada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!.
ESQUENTOU - O sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras chegou na Premier League. O Brighton, que recentemente perdeu seu técnico para o Chelsea, fez uma consulta para contar com português. No entanto, a investida foi barrada, pois o português não tem inte... ESQUENTOU - O sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras chegou na Premier League. O Brighton, que recentemente perdeu seu técnico para o Chelsea, fez uma consulta para contar com português. No entanto, a investida foi barrada, pois o português não tem interesse me deixar o Alviverde neste momento. A informação foi publicada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!.
ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com o ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - Segundo informou o jornalista César Luis Merlo, Juan Carlos Osorio teria realizado uma reunião com a direção do Newell´s Old Boys. Merlo ainda afirma que ele é uma das principais opções do clube.
ESQUENTOU - Segundo informou o jornalista César Luis Merlo, Juan Carlos Osorio teria realizado uma reunião com a direção do Newell´s Old Boys. Merlo ainda afirma que ele é uma das principais opções do clube. ESQUENTOU - Segundo informou o jornalista César Luis Merlo, Juan Carlos Osorio teria realizado uma reunião com a direção do Newell´s Old Boys. Merlo ainda afirma que ele é uma das principais opções do clube.
ESFRIOU - De acordo com o Cesar Luis Merlo, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, recusou a oferta para renovar seu contrato. Apesar da recusa, o clube Xeneize ainda tem expectativas por uma renovação de vínculo.
ESFRIOU - De acordo com o Cesar Luis Merlo, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, recusou a oferta para renovar seu contrato. Apesar da recusa, o clube Xeneize ainda tem expectativas por uma renovação de vínculo. ESFRIOU - De acordo com o Cesar Luis Merlo, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, recusou a oferta para renovar seu contrato. Apesar da recusa, o clube Xeneize ainda tem expectativas por uma renovação de vínculo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.