Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta Redonda perde para Athletic e está eliminado da Copa do Brasil

Equipe mineira termina partida com o terceiro goleiro, mas vence por 1 a 0 e se classifica à segunda fase para enfrentar CRB

Jogada 10|

Foto: Fernanda Trindade/AC
Foto: Fernanda Trindade/AC Foto: Fernanda Trindade/AC (Jogada 10)

O Volta Redonda não foi páreo para o Athletic e está fora da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (27), o time mineiro fez 1 a 0 em São João del Rei, pela primeira fase do torneio nacional. A classificação renderá uma cota de R$ 945 mil ao clube.

O meia Robert, ainda no primeiro tempo, anotou o gol solitário do jogo disputado no Estádio Joaquim Portugal. Na segunda fase, prevista para os dias 6 ou 13 de março, o Athletic enfrenta o CRB. A partida única ocorrerá Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Athletic precisou contar com o terceiro goleiro. Isso porque o titular Jefferson foi vetado pelo departamento médico. O reserva Lucas Passarelli foi titular na partida desta terça-feira até a metade da segunda etapa, quando se machucou e teve de deixar o campo.

Desse modo, Rodrigo Bazílio, o terceiro goleiro, foi para o jogo e teve grande contribuição na classificação mineira. Afinal, defendeu um chute de Rikelmo, do Volta Redonda, já na reta final da partida.

Publicidade

As equipes voltam a campo em seus respectivos Estaduais. Enquanto o Athletic recebe o Itabirito no sábado às 16h30, no mesmo estádio, pelo Mineiro, o Voltaço encara no domingo pelo Carioca o Nova Iguaçu às 18h10, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.