Jogada 10 Torcedores do Boca entram em confronto com polícia na entrada do Maracanã

Torcedores do Boca entram em confronto com polícia na entrada do Maracanã

Argentinos tentam entrar no estádio sem ingresso para a final da Libertadores. Boca busca sétimo título

Jogada 10
Polícia teve de conter a confusão

Polícia teve de conter a confusão

Jogada 10

Cenas lamentáveis! Antes da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, os torcedores do time argentino entraram em confronto com a polícia na entrada E do Maracanã, setor destinado aos xeneizes.

A polícia, felizmente, interveio na hora. Além disso, as autoridades lidaram com muitas pessoas sem ingresso tentando invadir o estádio.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Vale lembrar que esta não foi a primeira confusão envolvendo a torcida do Boca Juniors nesta semana. Na última quinta-feira (02), torcedores argentinos  brigaram com os cariocanas s areias da Praia de Copacabana.

O campeão da Libertadores receberá o prêmio de 18 milhões de dólares, cerca de 90 milhões de reais. O vice, por sua vez, ficará com 7 milhões de dólares, valor em torno de R$35 milhões. O Fluminense, vice em 2008, também no Maracanã, busca seu primeiro título. Já o Boca está atrás de seu sétimo título. Assim, eles se igualariam ao rival Independiente, maior campeão e hepta desde 1984.

O Boca Juniors chega à final da Libertadores com seis empates no mata-mata. Isso porque, nas fases anteriores, ficou na igualdade com Nacional do Uruguai, Racing da Argentina e Palmeiras. Já o Fluminense eliminou Argentinos Jrs da Argentina com uma vitória e um empate, o Olimpia do Paraguai com duas vitórias e o Internacional com um empate e uma vitória.

Quanto os torcedores gastaram para acompanhar as últimas finais de Libertadores?

Últimas