Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos x Bragantino: por vaga na final, Peixe encara rival ‘incômodo’ em estádio de poucas alegrias

Santos x Bragantino: por vaga na final, Peixe encara rival ‘incômodo’ em estádio de poucas alegrias

Jogada 10|

Santos e Red Bull Bragantino decidem às 20h30 desta quarta-feira o primeiro finalista do Campeonato Paulista de 2024. Quem vencer vai para a final e, em caso de empate, a definição se dará nos pênaltis.
Santos e Red Bull Bragantino decidem às 20h30 desta quarta-feira o primeiro finalista do Campeonato Paulista de 2024. Quem vencer vai para a final e, em caso de empate, a definição se dará nos pênaltis. Santos e Red Bull Bragantino decidem às 20h30 desta quarta-feira o primeiro finalista do Campeonato Paulista de 2024. Quem vencer vai para a final e, em caso de empate, a definição se dará nos pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
Mandante do confronto único por ter feito melhor campanha, o Peixe fez acordo com o Corinthians e o jogo será no estádio do rival da capital, a Neo Química Arena.
Mandante do confronto único por ter feito melhor campanha, o Peixe fez acordo com o Corinthians e o jogo será no estádio do rival da capital, a Neo Química Arena. Mandante do confronto único por ter feito melhor campanha, o Peixe fez acordo com o Corinthians e o jogo será no estádio do rival da capital, a Neo Química Arena. (Jogada 10 - Galerias)
Na primeira fase, o Santos já havia transferido uma partida para São Paulo a fim de aumentar o seu faturamento levando mais público. No MorumBIS, a equipe derrotou o São Bernardo para mais de 50 mil pessoas.
Na primeira fase, o Santos já havia transferido uma partida para São Paulo a fim de aumentar o seu faturamento levando mais público. No MorumBIS, a equipe derrotou o São Bernardo para mais de 50 mil pessoas. Na primeira fase, o Santos já havia transferido uma partida para São Paulo a fim de aumentar o seu faturamento levando mais público. No MorumBIS, a equipe derrotou o São Bernardo para mais de 50 mil pessoas. (Jogada 10 - Galerias)
O Santos eliminou a Portuguesa nas quartas de final, na Vila Belmiro, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar.
O Santos eliminou a Portuguesa nas quartas de final, na Vila Belmiro, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. O Santos eliminou a Portuguesa nas quartas de final, na Vila Belmiro, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. (Jogada 10 - Galerias)
O Red Bull Bragantino avançou ao fazer 3 a 0 na Internacional de Limeira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Red Bull Bragantino avançou ao fazer 3 a 0 na Internacional de Limeira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino avançou ao fazer 3 a 0 na Internacional de Limeira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. (Jogada 10 - Galerias)
O Peixe tenta voltar à final estadual após oito anos. Em 2016, a equipe conquistou seu último troféu relevante ao vencer o Audax na decisão, na Vila Belmiro, por 1 a 0.
O Peixe tenta voltar à final estadual após oito anos. Em 2016, a equipe conquistou seu último troféu relevante ao vencer o Audax na decisão, na Vila Belmiro, por 1 a 0. O Peixe tenta voltar à final estadual após oito anos. Em 2016, a equipe conquistou seu último troféu relevante ao vencer o Audax na decisão, na Vila Belmiro, por 1 a 0. (Jogada 10 - Galerias)
O clube disputou até hoje 20 partidas na Neo Química Arena, sempre como visitante, sendo 19 contra o Corinthians e uma diante do Novorizontino.
O clube disputou até hoje 20 partidas na Neo Química Arena, sempre como visitante, sendo 19 contra o Corinthians e uma diante do Novorizontino. O clube disputou até hoje 20 partidas na Neo Química Arena, sempre como visitante, sendo 19 contra o Corinthians e uma diante do Novorizontino. (Jogada 10 - Galerias)
Apenas duas vezes o Santos saiu vencedor no estádio corintiano, inaugurado em 2014 para a Copa do Mundo. Em 2015, a equipe eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, com gols de Gabigol e Ricardo Oliveira.
Apenas duas vezes o Santos saiu vencedor no estádio corintiano, inaugurado em 2014 para a Copa do Mundo. Em 2015, a equipe eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, com gols de Gabigol e Ricardo Oliveira. Apenas duas vezes o Santos saiu vencedor no estádio corintiano, inaugurado em 2014 para a Copa do Mundo. Em 2015, a equipe eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, com gols de Gabigol e Ricardo Oliveira. (Jogada 10 - Galerias)
O outro triunfo no local aconteceu na primeira passagem de Fábio Carille pelo comando santista. Pela primeira fase do Paulistão de 2022, o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, com dois gols de Marcos Leonardo.
O outro triunfo no local aconteceu na primeira passagem de Fábio Carille pelo comando santista. Pela primeira fase do Paulistão de 2022, o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, com dois gols de Marcos Leonardo. O outro triunfo no local aconteceu na primeira passagem de Fábio Carille pelo comando santista. Pela primeira fase do Paulistão de 2022, o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, com dois gols de Marcos Leonardo. (Jogada 10 - Galerias)
O Santos já sofreu dez derrotas na Neo Química Arena, nove para o Corinthians e uma para o Novorizontino. Em 2020, o clube do interior mandou a partida da última rodada da fase de grupos do Paulistão no palco corintiano e venceu por 3 a 2. O Peixe, à época comandado por Jesualdo Ferreira, abriu 2 a 0, com dois gols de Marinho, e levou a virada no segundo tempo.
O Santos já sofreu dez derrotas na Neo Química Arena, nove para o Corinthians e uma para o Novorizontino. Em 2020, o clube do interior mandou a partida da última rodada da fase de grupos do Paulistão no palco corintiano e venceu por 3 a 2. O Peixe, à é... O Santos já sofreu dez derrotas na Neo Química Arena, nove para o Corinthians e uma para o Novorizontino. Em 2020, o clube do interior mandou a partida da última rodada da fase de grupos do Paulistão no palco corintiano e venceu por 3 a 2. O Peixe, à época comandado por Jesualdo Ferreira, abriu 2 a 0, com dois gols de Marinho, e levou a virada no segundo tempo. (Jogada 10 - Galerias)
As partidas contra o Bragantino na chamada
As partidas contra o Bragantino na chamada As partidas contra o Bragantino na chamada (Jogada 10 - Galerias)
Essas três vitórias do Red Bull Bragantino foram justamente nos três últimos encontros entre os times - duas pelo Brasileirão de 2023, na campanha do inédito rebaixamento alvinegro, e uma na primeira fase do atual Paulistão. Relembre a seguir os últimos cinco duelos!
Essas três vitórias do Red Bull Bragantino foram justamente nos três últimos encontros entre os times - duas pelo Brasileirão de 2023, na campanha do inédito rebaixamento alvinegro, e uma na primeira fase do atual Paulistão. Relembre a seguir os último... Essas três vitórias do Red Bull Bragantino foram justamente nos três últimos encontros entre os times - duas pelo Brasileirão de 2023, na campanha do inédito rebaixamento alvinegro, e uma na primeira fase do atual Paulistão. Relembre a seguir os últimos cinco duelos! (Jogada 10 - Galerias)
13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 - Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro - Gols: Léo Baptistão (SAN); Hyoran e Luan Cândido (RBB).
13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 - Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro - Gols: Léo Baptistão (SAN); Hyoran e Luan Cândido (RBB). 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 - Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro - Gols: Léo Baptistão (SAN); Hyoran e Luan Cândido (RBB). (Jogada 10 - Galerias)
32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 - Red Bull Bragantino 0 x 2 Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid - Gols: Camacho e Ângelo (SAN).
32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 - Red Bull Bragantino 0 x 2 Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid - Gols: Camacho e Ângelo (SAN). 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 - Red Bull Bragantino 0 x 2 Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid - Gols: Camacho e Ângelo (SAN). (Jogada 10 - Galerias)
8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 - Red Bull Bragantino 2 x 0 Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid - Gols: Vitinho e Juninho Capixaba (RBB).
8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 - Red Bull Bragantino 2 x 0 Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid - Gols: Vitinho e Juninho Capixaba (RBB). 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 - Red Bull Bragantino 2 x 0 Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid - Gols: Vitinho e Juninho Capixaba (RBB). (Jogada 10 - Galerias)
27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 - Santos 1 x 3 Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro - Gols: Léo Ortiz (RBB); Eduardo Sasha (2) e Eric Ramires (RBB).
27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 - Santos 1 x 3 Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro - Gols: Léo Ortiz (RBB); Eduardo Sasha (2) e Eric Ramires (RBB). 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 - Santos 1 x 3 Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro - Gols: Léo Ortiz (RBB); Eduardo Sasha (2) e Eric Ramires (RBB). (Jogada 10 - Galerias)
11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2024 - Red Bull Bragantino 1 x 0 Santos, no no Estádio Nabi Abi Chedid - Gol: Eduardo Sasha (RBB).
11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2024 - Red Bull Bragantino 1 x 0 Santos, no no Estádio Nabi Abi Chedid - Gol: Eduardo Sasha (RBB). 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2024 - Red Bull Bragantino 1 x 0 Santos, no no Estádio Nabi Abi Chedid - Gol: Eduardo Sasha (RBB). (Jogada 10 - Galerias)
No confronto do Paulistão deste ano, o Santos entrou em campo já classificado para os mata-matas, mas ainda perseguia a melhor campanha geral para ter vantagem de mandos.
No confronto do Paulistão deste ano, o Santos entrou em campo já classificado para os mata-matas, mas ainda perseguia a melhor campanha geral para ter vantagem de mandos. No confronto do Paulistão deste ano, o Santos entrou em campo já classificado para os mata-matas, mas ainda perseguia a melhor campanha geral para ter vantagem de mandos. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.