Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos vai atrás de volante que defendeu Corinthians e Palmeiras

O volante Bruno Henrique, que tem boas passagens por Corinthians e Palmeiras, é o novo alvo do Peixe

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Bruno Henrique está no Al Ittihad, da Arábia Saudita
Bruno Henrique está no Al Ittihad, da Arábia Saudita

O volante Bruno Henrique, que tem boas passagens por Corinthians e Palmeiras, é o novo alvo do Santos. O jogador, que atualmente joga no Al Ittihad, da Arábia Saudita, conversa também com o Internacional. A chegada do Peixe à negociação, no entanto, esfriou as tratativas com os gaúchos. Desse modo, a possibilidade do volante de 33 anos desembarcar na Vila Belmiro é vista com otimismo pela diretoria alvinegra.

A busca por novos jogadores é a prioridade do clube neste meio de ano. Desde sua chegada, o técnico Paulo Turra insiste que há necessidade de reforços. Recentemente, revelou ter apresentado uma lista com “vários” nomes à diretoria. Até o momento, o lateral-esquerdo Dodô, egresso do Atlético-MG, é a única contratação oficial do Alvinegro Praiano.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O clube também está em negociações com o meia Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha, e tem interesse no meia Roberto Pereyra, da Udinese, da Itália. Além deles, outro que está sendo sondado e pode ser reforço é Jean Lucas, revelado pelo Flamengo e atualmente no Monaco, da França.

Bruno Henrique se destacou inicialmente no futebol paranaense. Em seguida, chamou a atenção jogando pela Portuguesa e foi parar no Corinthians. O jogador ainda teve uma breve passagem pelo Palermo, na Itália, antes de voltar para o Brasil. No retorno, defendeu o Palmeiras de 2017 a 2020. No Verdão, sagrou-se campeão brasileiro, em 2018, sob a batuta de Felipão.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/jogada-10/santos-vai-atras-de-volante-que-defendeu-corinthians-e-palmeiras-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.