Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sánchez deixa hospital após luxação no joelho esquerdo e elogia Marcelo, do Fluminense

O zagueiro recebeu alta após o diagnóstico da grave lesão e será operado em três semanas; ele pode ficar um ano afastado

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Ao ver a lesão do adversário, Marcelo chorou, mas foi expulso
Ao ver a lesão do adversário, Marcelo chorou, mas foi expulso

O zagueiro do Argentino Juniors Luciano Sánchez teve uma luxação no joelho esquerdo em uma disputa de bola com Marcelo, do Fluminense, na noite desta terça-feira (1º), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. E a imagem da lesão chocou a todos. No entanto, após receber alta do hospital, nesta quarta-feira (2), o defensor revelou que recebeu um pedido de desculpa do jogador do Fluminense e rasgou elogios ao brasileiro.

“Me mandou uma mensagem com pedido de desculpa, que ele estava se sentindo mal. Fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo, e falei isso para ele”, disse o zagueiro na saída da clínica.

 Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

 Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A lesão de Luciano Sánchez é considerada gravíssima, e ele pode ficar até um ano sem jogar. Além disso, o médico do Argentino Juniors, Alejandro Roncorini, em uma entrevista para a imprensa argentina, disse nunca ter visto uma lesão como essa no futebol.

“Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o [Donato] Villani [médico da AFA], em 40 anos, me disse o mesmo. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior, e tem que ver como estão os meniscos”, explicou Roncorini.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Confira a situação dos times brasileiros após a fase de grupos da Libertadores e da Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.