Jogada 10 Rafaelle e Tamires comentam trabalho de Pia no Brasil

Rafaelle e Tamires comentam trabalho de Pia no Brasil

Rafaelle não desconsidera uma troca no comando do Brasil. Tamires, no entanto, demonstra apoio para comissão técnica de Pia

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Após Brasil ser eliminado pela Jamaica na Copa do Mundo, Rafaelle foi questionada sobre Pia. A capitã, portanto, afirmou que se houver algum nome mais capacitado, é necessário uma troca no comando da Seleção Brasileira.

“Eu acho que temos que pensar o que é melhor para o futebol feminino. Se tiver alguém com mais condição, com mais qualidade, o futebol feminino merece isso”, declarou Rafaelle.

Fala, Tamires!

Tamires, aliás, também foi questionada sobre o trabalho da treinadora. A lateral, no entanto, demonstrou apoio e confiança para comissão técnica da sueca.

“Quando se ganha, se ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Acreditamos até o fim nessa comissão. Não cabe a mim avaliar essa situação. Deixa a gente esfriar a cabeça um pouco, superar a desclassificação e pensar nos próximos passos”, disse Tamires.

Eliminação do Brasil

O Brasil, enfim, precisava de uma vitória para avançar na Copa do Mundo. A Jamaica, no entanto, necessitava apenas de um empate para se classificar. A última eliminação da Seleção Brasileira na fase de grupos, inclusive, aconteceu em 1995.

Marta, por sinal, participou de sua última Copa do Mundo. A atacante, dessa forma, concedeu uma entrevista depois da eliminação do Brasil e destacou o crescimento do futebol feminino.

“É difícil falar num momento desses. Nem no meu pior pesadelo esta era a Copa que eu sonhava. Mas é só um começo. O povo brasileiro pediu renovação e está tendo renovação. A única velha sou eu e a mais próxima de mim é a Tamires. Temos meninas de muito talento e um caminho enorme pela frente. Eu termino aqui e elas continuam”, declarou Marta.

Pia, por sinal, chegou ao Brasil em julho de 2019. A técnica, portanto, participou de todo processo de preparação para disputa da Copa do Mundo. A sueca, aliás, foi comandante da Seleção Brasileira em 56 jogos oficiais, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas