Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Portuguesa vence Inter de Limeira no Pacaembu e tira vice-liderança do Santos

Lusa faz 2 a 0 em duelo direto no Pacaembu e chega a nove pontos, um a mais do que o time de Neymar no Grupo B

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Portuguesa e Inter de Limeira mediram força nesta sexta-feira, no Pacaembu - Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Na abertura da oitava da oitava rodada do Campeonato Paulista, a Portuguesa levou a melhor no confronto direto contra a Inter de Limeira: venceu por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (7). Cristiano e Everton, ambos no segundo tempo, anotaram os gols no Pacaembu.

Com o resultado, a Lusa chega a nove pontos e ultrapassa o Santos, assumindo provisoriamente a segunda posição do Grupo B. A equipe de Neymar tem oito somados e entra em campo no domingo. A liderança é do Guarani, com dez. Já a Inter de Limeira continua sem triunfos no Estadual, com cinco pontos e na terceira colocação do Grupo A, mas ainda com uma partida a menos.

Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. O jogo será na quarta-feira, às 19h30. No mesmo horário, porém no dia seguinte, a Inter de Limeira recebe o Palmeiras, no Major Levy Sobrinho, no interior paulista.

Jogos da oitava rodada

Sexta-feira (7/2) Portuguesa 2×0 Inter de Limeira


Sábado (8) Botafogo x Velo Clube – 16h Mirassol x Noroeste – 16h Red Bull Bragantino x São Paulo – 18h30

Domingo (9) Novorizontino x Santos – 16h Ponte Preta x Guarani – 16h Água Santa x Palmeiras – 18h30 Corinthians x São Bernardo – 20h30




Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.