Jogada 10 JK vira símbolo de esperança do Fluminense no Mundial

JK vira símbolo de esperança do Fluminense no Mundial

Com 12 gols em 2023, atacante do Fluminense se torna um dos trunfos de Fernando Diniz para decisão da competição

Jogada 10
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Jogada 10

John Kennedy marcou gols decisivos na Libertadores e acabou sendo um dos personagens do título do Fluminense. No Mundial, isso não foi diferente. O atacante entrou no segundo tempo da semifinal e acabou estufando as redes do Al Ahly no fim do jogo.

Mais um gol do JK

Assim, John Kennedy acabou sendo decisivo e oportunista mais uma vez. Embora não seja titular, JK é uma das principais armas de Fernando Diniz na final do Mundial de Clubes. O técnico vem apostando muito no faro de gol do atacante para sair vencedor nas partidas.

“John Kennedy é um jogador certamente com muito potencial, de ser brilhante. Brilhante mesmo, de jogar em Seleção Brasileira, de decidir Libertadores, de decidir Copa do Mundo. Potencial ele tem, a gente não sabe se vai acontecer, temos que ver. É um cara predestinado. Sabe fazer gol e, além disso, tem uma atração entre ele e o gol. Se percebe com poucos toques que há uma diferença. Ele virou um cara muito mais profissional, está muito mais treinado. É um cara que decide jogos. É um jogador especial. Eu espero que ele consiga crescer cada vez para dar conta do potencial que ele tem”, disse Fernando Diniz na segunda-feira (18).

LEIA MAIS: Fluminense planeja correções no CT antes da final do Mundial

Trunfo do Fluminense no Mundial

O time vai ter muitas dificuldades na final do Mundial de Clubes. No entanto, muitos torcedores acreditam no título da competição. E John Kennedy faz parte deste sonho. O atacante atravessou muitos momentos conturbados na infância e atualmente é um dos símbolos de garra e superação do elenco tricolor.

O Fluminense entra em campo na próxima sexta-feira (22), diante do Manchester City, ás 15h, no Estádio King Abdullah, pela final do Mundial de Clubes. Com 12 gols em 2023, John Kennedy é uma das esperanças da equipe tricolor na decisão. O atacante deve ficar como opção no banco de reservas e pode fazer parte de uma nova história do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas