Jogada 10 Ivan passa por cirurgia após lesão na estreia pelo Internacional

Ivan passa por cirurgia após lesão na estreia pelo Internacional

Goleiro rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito na vitória sobre o Avenida. Colorado não dá prazo de retorno para Ivan

Jogada 10
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogada 10

Reforço do Internacional para 2024, o goleiro Ivan não teve um bom começo de temporada. Após lesão em sua estreia pelo Colorado no último domingo, diante do Avenida, pelo Campeonato Gaúcho, o arqueiro passou por cirurgia nesta segunda-feira.

Ivan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no fim do primeiro tempo. Dessa forma, ele fez procedimento cirúrgico menos de 24 horas após a contusão. O Inter não estipulou um prazo de retorno, mas lesões deste tipo costumam exigir cerca de oito meses de recuperação.

O camisa 22 colorado se machucou no fim do primeiro tempo, após bola alçada na área. Ele saiu no intervalo e foi substituído por Anthoni. Titular da posição, o uruguaio Sergio Rochet sentiu um desconforto nos últimos dias e também é desfalque para o técnico Eduardo Coudet.

Ivan pertencia ao Corinthians, mas chegou em definitivo ao Inter. Nas últimas temporadas, ele passou por Zenit (RUS) e Vasco, porém teve poucas oportunidades. Antes de chegar a Porto Alegre, ele quase acertou com o América-MG.

Sem Ivan, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Gaúchão 2024. O adversário será o São Luiz, fora de casa, às 19h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas