Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fatal Model desiste de comprar naming rights do estádio do Vitória

Patrocinador do clube, site de acompanhantes vê dificuldade de mídia e encerra negociação pelos naming rights do Barradão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução

O site de acompanhantes Fatal Model anunciou a desistência da compra dos naming rights do estádio do Vitória, o Estádio Manoel Barradas. O local passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão” por dez anos.

Após uma série de reuniões, a empresa entendeu que teria dificuldade de garantir a menção do novo nome na grande mídia. Assim, o local seguiria sendo chamado de “Barradão”, algo que não é interessante, sobretudo, diante do investimento que seria feito.

A proposta da Fatal Model pelo novo nome do Barradão era de R$ 100 milhões por dez anos de contrato. Afinal, os sócios-torcedores haviam aprovado a venda do nome em votação.

Publicidade

“Os veículos de mídia não têm obrigatoriedade legal de divulgarem nomes de marcas nas programações. Porém, no caso da Fatal Model, não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário. Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia”, diz trecho da nota da empresa.

Em campo, o Vitória luta para se livrar da incômoda lanterna do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), às 16h (de Brasília), a equipe recebe o Internacional, no Barradão, pela nona rodada.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.