Jogada 10 Após estreia discreta, Diego Costa desabafa sobre críticas de comportamento

Após estreia discreta, Diego Costa desabafa sobre críticas de comportamento

Centroavante joga 20 minutos no segundo tempo empate com o São Paulo, prevê melhora e diz que não tem ego no Botafogo

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

A estreia de Diego Costa no Botafogo causou expectativa. Afinal, o centroavante teve pouco tempo de futebol brasileiro na carreira e brilhou na Europa. Ainda em processo de evolução física, foi utilizado apenas por 20 minutos pelo técnico Bruno Lage no empate com o São Paulo, no Morumbi. Assim, não fez muito além de brigar pela bola no ataque e tentar fazer o pivô. Mas prometeu evoluir.

“Vinha me preparando para essa estreia. Vinha treinando e me preparando. Acho que me encontrei bem, com o passar dos jogos vou pegar ritmo e melhorar. Sei do meu potencial, e o grupo me abraçou muito bem”, disse Diego Costa, após a 17a partida invicta.

Avesso à exposição, Diego Costa até que falou bastante a respeito do Botafogo e de sua trajetória. Ele valorizou o ambiente do clube e deabafou sobre críticas antigas ao seu comportamento. Segundo o camisa 19, as reclamações que fez na carreira tiveram o intuito de ajudar.

“Esse boato que eu sou ruim de vestiário deve ser algo de diretoria (de outros clubes). Em todos os times que passei a coisa que eu levei foi o carinho de todos. Esse boato, se existir, vem de diretoria porque eu cobro melhorias. E quando bate de frente com a personalidade que eu tenho, você acaba chocando com as pessoas de cima. Sou a pessoa mais fácil de se lidar, sempre tive uma relação positiva com os companheiros” defendeu-se o jogador.

Últimas