Jogada 10 Após boatos, modelo nega que esteja grávida de Neymar

Após boatos, modelo nega que esteja grávida de Neymar

Jamile Lima se pronunciou nas redes sociais depois de comentário sobre possível terceiro filho do jogador

Jogada 10
Modelo afirma nunca ter tido nenhum contato com o jogador

Modelo afirma nunca ter tido nenhum contato com o jogador

Crédito: Jogada 10

Ainda estamos no segundo dia de 2024, mas o craque Neymar já está envolvido em uma nova polêmica. Nas últimas horas, uma manifestação feita nas redes sociais levantou a suspeita que o craque será pai pela terceira vez.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Inicialmente, o perfil da modelo e influenciadora digital, Jamile Lima, comentou em uma foto de Mavie, filha mais nova do jogador, no Instagram. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…", comentou a modelo no perfil Segue a Cami. Ela não deu mais detalhes. Após isso, os sites de fofocas começaram a espalhar a notícia.

Com isso, por volta de 12h desta terça-feira (2), a modelo foi até o seu Instagram e desmentiu o boato. Segundo ela, se tratava de uma brincadeira de alguma pessoa de sua equipe.

"Oi, gente, estou vindo aqui para encerrar qualquer tipo de assunto relacionado o que aconteceu hoje pela manhã. Acordei com prints. Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, não o conheço, não tenho contato, nunca vi pessoalmente", iniciou a modelo.

"Esse comentário surgiu nas páginas de fofoca foi comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Foi brincadeira. Eu já estou tomando as medidas cabíveis. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais, com fofocas, com nome envolvido em algum tipo de polêmica relacionado principalmente a esse tipo de coisa", acrescentou.

Lima se desculpa com Neymar

Lima ainda aproveitou o espaço em seu Instagram para se desculpar com Neymar. "Eu não tenho nenhuma notícia, se ele vai ser ou não pai, não tenho proximidade. Me perdoe Neymar se isso causou algum problema. As medidas já estão sendo providenciadas e eu queria que encerrasse esse assunto aqui", completou.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas. Em 2023, a pequena Mavie chegou ao mundo, com o noivado entre o jogador e Bruna Biancardi. Aliás, após o nascimento da pequena, a união entre Neymar e Biancardi chegou ao fim com uma série de polêmicas envolvendo o jogador.

Conheça Jamile

Jamile Lima é natural de Fortaleza, no Ceará, e trabalha como influenciadora digital nas redes sociais. É especializada em conteúdos de moda, beleza, estética e viagens. Tem muito sucesso local, contando com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais.


Neymar, Gabigol e Botafogo puxam a lista de decepções do futebol brasileiro em 2023

Últimas