Fora de Jogo Mãe detona cruzeiro de Neymar e critica 'ambiente inapropriado' para crianças: 'Já sabia que era roubada'

Mãe detona cruzeiro de Neymar e critica 'ambiente inapropriado' para crianças: 'Já sabia que era roubada'

Empresária de moda está com o filho no navio e reclamou que o jogador não dá atenção aos pequenos: 'O cara não aparece'

  • Fora de Jogo | Do R7

Empresária que está com o filho no cruzeiro de Neymar critica o evento

Empresária que está com o filho no cruzeiro de Neymar critica o evento

Reprodução Instagram

O cruzeiro organizado por Neymar é o grande assunto do momento. Apesar dos inúmeros registros de influenciadores enquanto se divertem ao lado do craque do Al-Hilal e da seleção brasileira, outros passageiros que adquiriram entradas para o Ney em Alto Mar não têm gostado do evento. É o caso da empresária de moda Vannini, que está com o filho adolescente no navio e não vem curtindo a experiência. 

Os pacotes de ingressos do cruzeiro de Neymar variaram de R$ 4.700 a R$ 30 mil, no entanto, Vannini reclamou da qualidade da comida. "Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP", desabafou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A mãe também reclamou que o navio não tem programação para outros públicos e criticou o que considera como "ambiente impróprio". "Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada de crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança." 

As publicações da empresária logo viralizaram, e ela foi criticada por estar "julgando" outros tripulantes, o que ela negou. "Não sou preconceituosa. Cada um faz o que quiser, sem julgamentos. Só acho que isso não é ambiente para menores, embora eles saibam de tudo. Sim! Eles sabem!", escreveu ela no Stories.

"Deveria ter sido estabelecido limite de idade para a venda das cabines, tipo hotel adults only, ou, pelo menos, barrar a entrada de crianças no ambiente do navio em que rolava a festa com 'tudo liberado'. O problema é que não tem uma área no navio em que estejamos livres disso", continuou. 

"Sim, reconheço: fui ignorante quando me meti aqui. Eu já sabia que era roubada, mas não tinha noção do nível. Como eu disse, não sou preconceituosa e ja estive em muitos lugares. Esse, com certeza, me marcou pelo fato de ver as crianças serem normalizadas no meio da confusão", completou.

Sumiço de Neymar

Entre várias críticas, Vannini também usou suas redes sociais para reclamar de Neymar. Segundo ela, o craque do Al-Hilal e da seleção brasileira é inacessível. 

"Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas às crianças. O cara não aparece — só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele", criticou. 

Neymar, Gabigol e Botafogo puxam a lista de decepções do futebol brasileiro em 2023

Últimas