Fora de Jogo Neymar posa ao lado da ex-namorada Bruna Biancardi e dos filhos em festa de Natal

Neymar posa ao lado da ex-namorada Bruna Biancardi e dos filhos em festa de Natal

Jogador está no Brasil se recuperando de grave lesão no joelho esquerdo; 'parças' também marcaram presença na confraternização

  • Fora de Jogo | Do R7

Neymar e Bruna brincam com a filha, Mavie

Neymar e Bruna brincam com a filha, Mavie

Reprodução Instagram

Neymar já iniciou as celebrações de Natal e compartilhou em suas redes sociais registros ao lado de familiares e amigos, neste domingo (24).

Pouco menos de um mês após o anúncio do término do namoro, o jogador e a influenciadora Bruna Biancardi posaram para foto ao lado de Mavie, filha recém-nascida da dupla.

O jogador, que está no Brasil se recuperando de lesão, reuniu mais de dez pessoas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para aproveitar o final de ano.

O primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, de 12 anos, passa a data festiva com o pai e também posou ao lado da irmã Mavie.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Quem também marcou presença no evento foram os "parças" do jogador do Al-Hilal, entre eles Gil Cebola, Cris Guedes e Léo Venditto.  

Durante jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, em outubro, Neymar sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e rompeu o LCA (ligamento cruzado anterior) e o menisco, tendo que passar por uma intervenção cirúrgica em novembro.

Contratado a peso de ouro pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador vai perder toda a temporada do clube, e também a Copa América do ano que vem, que será disputada entre 20 de junho e 14 de julho. O retorno aos gramados deve acontecer a partir do segundo semestre do próximo ano.

Descubra quais são os dez casais mais ricos do mundo do futebol

Últimas