Clubes brasileiros deveriam bancar os técnicos por mais tempo para obter sucesso esportivo?
Comparação entre o trabalho de Filipe Luís e Abel Ferreira gerou discussão no estúdio
Joga nas 11|Do R7
Filipe Luís foi demitido do comando técnico do Flamengo, na última segunda-feira (2), após a goleada por 8 a 0 contra o Madureira, que garantiu a vaga do time para a final do Campeonato Carioca diante do Fluminense. Mesmo conquistando o título estadual, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América em 2025, a torcida rubro-negra estava cobrando o ex-treinador após a perda da taça da Supercopa do Brasil, para o Corinthians, e da Recopa, para o Lanús.
Em contraponto ao clube carioca está o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira. As duas equipes são vistas como as potências do futebol brasileiro nos últimos anos, mas desde 2020, ano em que o português chegou ao alviverde paulista, o Mengão já teve 10 treinadores diferentes. No mesmo período, a equipe rubro-negra soma apenas um título a mais que o Verdão, podendo ser igualado neste domingo (8), após a final do Paulistão. A recente demissão de Filipe Luís trouxe de volta o questionamento se os técnicos precisam de mais tempo de trabalho para desempenhar um melhor futebol em campo. Confira o debate!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Joga nas 11: Palmeiras tem vantagem para confronto fora de casa na final do Paulistão
Novorizontino deve contar com o retorno de Rômulo para o jogo de volta da decisão

Joga nas 11: Novorizontino e Palmeiras vencem e avançam para a final do Paulistão
Tigre do Vale eliminou o Timão enquanto o Verdão levou a melhor no Choque-Rei contra o Tricolor

Polêmicas no Choque-Rei: jogadores de Palmeiras e São Paulo reclamam da arbitragem no clássico
Sálvio Spínola garantiu que Daiane Muniz acertou nos dois lances que geraram discussão durante e após a partida

Neymar marca duas vezes e reacende discussão sobre convocação para a Copa do Mundo
O camisa 10 comandou a vitória do Santos contra o Vasco na última quinta-feira (26)

Joga nas 11: Partidas deste final de semana definem os finalistas do Paulistão
Novorizontino, Corinthians, Palmeiras e São Paulo disputam as duas vagas para a última fase da competição

Joga nas 11: Trio de Ferro e Novorizontino seguem no páreo pela conquista da taça do Paulistão
FPF definiu nesta segunda-feira (23) as datas e horários das partidas

‘Tem goleiros muito melhores do que ele’, opina Fabíola Andrade sobre Hugo Souza
A comentarista afirmou que o goleiro se destaca nos pênaltis, mas deixa a desejar nos demais fundamentos

Exclusivo: Léo Naldi fala após gol decisivo e classificação do Novorizontino contra o Santos
Volante balançou as redes no último lance da partida e garantiu o Tigre nas semifinais do Paulistão

Joga nas 11: Final de semana marca o início da fase eliminatória do Paulistão
RB Bragantino, São Paulo, Palmeiras, Capivariano, Novorizontino, Santos, Portuguesa e Corinthians disputam quatro vagas para as semifinais

Exclusivo: Mosquera comenta bom momento do Braga e expectativa para confronto contra o São Paulo
Atacante colombiano revelou ter Neymar como ídolo no futebol

Filha de presidente do SPFC é denunciada por suposta venda ilegal de ingressos no Morumbis
Harry Massis Jr. afirmou estar surpreso e indignado com o ocorrido

Joga nas 11: Neymar volta, e os grandes avançam à próxima fase do Paulistão 2026
Zé Luiz recebe Danilo Soto, Rudy Landucci, Marcelo Braga e Lívia Camillo para debater a última rodada do estadual e projetar a próxima convocação da seleção

A base salva! Corinthians vence o São Bernardo e se classifica para próxima fase do Paulista
André Luiz, de 19 anos, foi o destaque da partida fazendo o gol da vitória para o timão

Palmeiras empata e enfrenta o Capivariano nas quartas do Paulistão
Empate em 1 a 1 contra Guarani garante a segunda melhor campanha para o Verdão



