Polêmicas no Choque-Rei: jogadores de Palmeiras e São Paulo reclamam da arbitragem no clássico
Sálvio Spínola garantiu que Daiane Muniz acertou nos dois lances que geraram discussão durante e após a partida
Joga nas 11|Do R7
O Palmeiras venceu o segundo Choque-Rei da temporada e se classificou para a final do Paulistão. No entanto, a partida ficou marcada por polêmicas de arbitragem e reclamações por parte dos atletas alviverdes e tricolores.
O primeiro momento que gerou revolta dos jogadores do São Paulo foi a não marcação de um pênalti após a bola tocar no braço de Gustavo Gómez. A árbitra Daiane Muniz acompanhou de perto o lance e decidiu pela continuação do jogo. O comentarista Sálvio Spínola analisou a imagem e concordou com o posicionamento da árbitra. “O defensor está em uma ação de disputa e a bola bate no braço que está baixo. Ele tenta recolher e não consegue”, garantiu o ex-árbitro.
O segundo lance que polemizou o clássico foi a marcação do pênalti de Marlon Freitas em Bobadilla. A bola estava no ar e o meia palmeirense acertou o rosto do paraguaio, que foi ao chão. Daiane Muniz imediatamente apontou para a marca da cal, para desespero dos atletas alviverdes. Novamente, Sálvio Spínola foi convidado a comentar a marcação e optou por também assinalar a falta dentro da área. “É uma falta quando ele não disputa a bola, abre o braço demais e acaba atingindo o rosto. Uma ação que não pode ter para não atingir o adversário”, afirmou Sálvio. A bancada ainda debateu se o pênalti não seria para compensar a não marcação no primeiro lance. Confira os lances e a discussão!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Joga nas 11: Por que Endrick não está jogando? Bancada discute o ataque do Brasil
Surgiu ainda na mesa uma comparação entre os trabalhos de Diniz e Dorival ao de Ancelotti

Ancelotti é igual a Diniz e Dorival? Joga nas 11 debate trabalho do técnico italiano
Após o empate com direito a péssima atuação da seleção brasileira contra Marrocos, pela Copa do Mundo, surgiram dúvidas sobre o trabalho de Ancelotti

Joga nas 11: Conexão Copa do Mundo: programa marca presença nos EUA, México e Canadá
Nesta edição, o programa conversou sobre as partidas da Copa do Mundo que já aconteceram, além do funcionamento do evento nos países-sede

Marrocos vem de 23 vitórias e 6 empates: conheça o primeiro adversário do Brasil na Copa
Bancada propôs o que acredita ser a estratégia correta para a seleção brasileira

Joga nas 11: Endrick é titular absoluto? Confira as análises de Brasil x Egito
Além disso, o programa fez uma reportagem para expressar o real significado da Copa do Mundo para os brasileiros: a pintura das ruas

Esse é o espírito! Projeto comunitário arrecada tintas para pintar a rua de Copa do Mundo em SP
Joga nas 11 contou a história de uma comunidade em São Paulo que se uniu para comprar as tintas e dar cor ao espaço em que vive; confira

Joga nas 11: Paquetá é titular! Confira a escalação do Brasil e a situação de Neymar
Menino Ney não vai para o jogo em vista de um exame médico, mas ainda existe esperança que ele se recupere a tempo para a Copa do Mundo

Neymar fora do amistoso! Ancelotti explica ausência e acredita que o craque possa se recuperar
Treinador confirmou a ausência do craque brasileiro na partida contra o Egito para a realização de mais exames médicos que permitam avaliar melhor seu quadro

Joga nas 11: Titulares ou reservas? Brasil amassa Panamá após substituições no segundo tempo
Time majoritariamente titular, que jogou o primeiro tempo, passou alguns sufocos contra os panamenhos

E o Neymar, hein? Craque marca presença em amistoso da seleção e anima torcida
Ele pode jogar ou não, a depender de sua recuperação da lesão que enfrenta, mas sua presença no banco do jogo fez a torcida gritar o nome dele em peso

Joga nas 11: ‘Tá uma cara que vai dar Arsenal’, aposta Rudy Landucci sobre a final da Champions
Bancada comentou também a situação de Memphis, que parece animado para manter pulsante sua jornada no Corinthians

‘Ainda é no Corinthians que está meu sentimento’, declara Memphis sobre permanência no Timão
Bancada do Joga nas 11 comentou os rumores e as possibilidades em torno da permanência ou não do craque holandês no clube alvinegro

Joga nas 11: Palmeiras dá baile no Flamengo em pleno Maracanã e vence por 3 a 0
Além disso, Marcelo Paz disse que “o Corinthians é o time da vida de Memphis Depay”, e anunciou que o holandês aceitou mudanças no contrato para ficar no Timão

O holandês fica no Timão? Para Marcelo Paz, ‘o Corinthians é o time da vida de Memphis’
Segundo o executivo de futebol, o camisa 10 expressa vontade de ficar e aceitou até mesmo mudanças de valores no seu contrato; confira

Joga nas 11 analisa os brasileiros na Liberta: a taça vem pra cá de novo esse ano?
Flamengo, Fluminense e Mirassol venceram, e apenas o Cruzeiro perdeu; confira



