Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Joga nas 11: Palmeiras tem vantagem para confronto fora de casa na final do Paulistão

Novorizontino deve contar com o retorno de Rômulo para o jogo de volta da decisão

Joga nas 11|Do R7

  • Google News

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam, neste domingo (8), em partida que definirá o campeão paulista de 2026. O Verdão chega ao Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi com a vantagem depois de ter vencido nos primeiros 90 minutos da decisão por 1 a 0. O argentino Flaco López, vice-artilheiro da competição, foi o autor do gol na ocasião.


Durante o confronto na Arena Crefisa Barueri, a diretoria do Tigre do Vale optou por não pagar a multa de R$ 1 milhão para contar com o meia Rômulo, que tem cinco gols e três assistências em oito jogos no estadual, e é um dos principais destaques da equipe na temporada. O jogador tem contrato com o Palmeiras até o final de 2028 e está emprestado a equipe aurinegra, que deve contar com o atleta para o jogo de volta. A decisão terá transmissão da RECORD, R7 e RecordPlus, a partir das 20h. Qual time será o grande campeão paulista deste ano? Confira o bate-papo na íntegra!




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.