Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Irmão de Cristiano Ronaldo será julgado na Itália por falsificar camisas da Juventus

Hugo dos Santos Aveiro está envolvido na fabricação de mais de 13 mil uniformes falsos; a audiência acontece no dia 20 de junho

Esportes|Do R7


Hugo dos Santos Aveiro é irmão mais velho do astro português
Hugo dos Santos Aveiro é irmão mais velho do astro português

Hugo dos Santos Aveiro, irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, será julgado na Itália por falsificação de camisas da Juventus no período que o atacante defendeu o clube. Ao todo, mais de 13 mil uniformes, com nome e número de CR7, foram falsificados. O processo foi aberto em 2019 pelo Ministério Público de Turim e irá a julgamento no dia 20 de junho.

De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, Hugo tinha acordo com a empresa Pegaso, de Turim, para a fabricação dos uniformes. A investigação foi encerrada nos últimos dias.

As camisas não correspondiam aos mesmos padrões de qualidade daquelas originais, produzidas pela Adidas, fornecedora de material esportivo da Juventus. Além disso, um dos detalhes que torna os uniformes protagonistas no processo cível é o logotipo "CR7 Museum" na parte da frente da camisa. Nos modelos originais, essa logomarca não existe.

A passagem do astro português pelo futebol italiano

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, após a Copa do Mundo da Rússia e o tricampeonato da Liga dos Campeões, com o Real Madrid. Na Itália, entre 2018 e 2021 — período em que defendeu o clube de Turim —, o jogador conquistou duas vezes o Campeonato Italiano (2018/2019 e 2019/2020) e uma Copa da Itália (2020/2021).

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Bom filho à casa torna

Em 2021, CR7 retornou ao Manchester United, clube pelo qual conquistou sua primeira Bola de Ouro, mas viveu um período conturbado em sua carreira profissional. No ano seguinte, transferiu-se para o mundo árabe e atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com uma publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo, o astro português busca maneiras de deixar o Al-Nassr, com quem ainda tem mais de dois anos de contrato, para voltar para o futebol europeu.

Retorno de Cristiano Ronaldo para a Inglaterra?

No meio da atual temporada do futebol europeu, alguns veículos da Europa chegaram a noticiar um possível acordo entre o Al-Nassr e o Newcastle, que pertencem ao mesmo grupo. De acordo com o que foi noticiado na época, o clube inglês poderia ter o atacante português caso se classificasse para a próxima edição da Liga dos Campeões, o que aconteceu.

Publicidade

Leia também

A alternativa apresentada pela imprensa europeia na época era um empréstimo de Cristiano Ronaldo para o Newcastle. Se isso acontecer, o astro português disputará mais uma vez a Liga dos Campeões, competição que ele já conquistou cinco vezes na carreira.

Cristiano Ronaldo toma 'cafezinho' com relógio avaliado em mais de R$ 4,6 milhões; veja detalhes da peça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.