Cristiano Ronaldo não aguenta mais jogar na Arábia Saudita, diz jornal
O site espanhol Mundo Deportivo informou que o português quer deixar o Al-Nassr e não cumprir o contrato de duas temporadas
Futebol|Do R7
Mas já? Menos de seis meses após desembarcar na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo "não aguenta mais" e deseja sair do Al-Nassr. As informações são do jornal Mundo Deportivo.
Dono do maior salário do futebol mundial, o astro português assinou em janeiro um contrato de dois anos e meio com o clube árabe, com vencimentos que passam de 200 milhões de dólares por temporada.
Apesar disso, CR7 estaria insatisfeito principalmente com o que vivencia no dia a dia do clube, que tem uma infraestrutura muito abaixo à com que ele esteve acostumado ao longo da carreira.
O estilo de vida na Arábia Saudita e as restrições ao estilo de vida ocidental do jogador também são questões que incomodam o português.
O entorno de Cristiano já teria começado a declarar publicamente o objetivo de transferi-lo de volta para um time europeu ou para outro mercado.
Apesar disso, o jogador, de 38 anos, continua a empilhar gols no atual clube. Desde que chegou, em janeiro, foram 14 gols marcados e dois passes para gol, em 18 partidas.
Nesta terça-feira (23), Cristiano marcou o gol que garantiu a vitória do Al-Nassr por 3 a 2 contra o Al Shabab, pelo Campeonato Saudita.
No entanto, a saída unilateral do jogador pode ser considerada quebra de contrato, e Cristiano seria obrigado a pagar uma indenização ao clube árabe pela rescisão. Caso cumpra o contrato por inteiro, o atleta terá 40 anos quando ficar livre para assinar com um novo clube.