Zenit pede alto, mas Palmeiras não desiste do volante Wendel
Clube paulista tentou buscar um valor viável com os representantes do jogador, mas vê a negociação como complicada
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras está encontrando dificuldades em contratar o volante Wendel, do Zenit. O clube enviou uma proposta ao time russo pelo jogador, no entanto os valores envolvidos na negociação acabaram dificultando os planos do Alviverde.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O clube russo deseja receber 20 milhões de euros (R$108 milhões) pelo jogador, somado a um bônus de 5 milhões de euros (R$27 milhões). Com isso, o Palmeiras vê a negociação complicada.
Recentemente o time alviverde se reuniu com representantes do jogador para encontrar uma solução viável para todos, no entanto a conversa não foi totalmente positiva.
A negociação não foi finalizada e não é vista como encerrada pelo Palmeiras, que ainda busca encontrar uma solução, visto que Wendel deseja deixar o Zenit e o futebol brasileiro seria uma boa opção. Além do Alviverde, o Fenerbahce, da Turquia, é um dos concorrentes pelo atleta.
Wendel tem 25 anos e é formado pelo Fluminense. O jogador chegou ao Zenit em 2020 após passagem pelo Sporting, de Portugal. Recentemente, o atleta renovou seu contrato até 2027 com o time russo, no entanto não deseja permanecer. Na última temporada, o Flamengo havia tentado a negociação do jogador, mas sem sucesso.
Com a janela encerrando no dia 2 de agosto, o Palmeiras corre contra o tempo para buscar um desfecho positivo para o caso de Wendel. Além disso, o Alviverde está de olho em possíveis reforços após o clube cair de produção e ser alvo de protestos da torcida.
Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage