Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano vive temporada com mais assistências da carreira 

Jogador do São Paulo deu sete passes a gol e anotou oito tentos ao total neste ano 

Futebol|Do Live Futebol BR

Luciano em partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão
Luciano em partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão Luciano em partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão

O atacante Luciano vem sendo um dos destaques do São Paulo neste ano. Atuando ao lado de Calleri no ataque do Tricolor, o jogador vive uma de suas melhores fases no ano, além de ter a temporada com mais assistências de sua carreira.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em 2023, o jogador deu sete passes ao gol para seus companheiros e já igualou a temporada de 2020, quando o atacante também deu o mesmo número de assistências. Diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, o atacante contribuiu com um passe para o gol.

Publicidade

Luciano tem um toque a mais que Wellington Rato e Calleri, que deram seis assistências para seus companheiros. O jogador é titular absoluto na equipe de Dorival Jr.

Leia também

Além disso, Luciano é o segundo maior artilheiro do São Paulo na temporada. O jogador anotou oito gols até o momento e está empatado com Galoppo, que também marcou o mesmo número de tentos, mas que está lesionado desde março. O atacante fica atrás apenas de Calleri, que marcou nove vezes.

Publicidade

Somando gols e assistências, Luciano tem 15 participações diretas em gols, empatado com sua dupla Calleri. Ambos atuam juntos no ataque do Tricolor e vem dando resultado. Recentemente, os atletas ficaram fora por lesão, mas retornaram diante do Palmeiras e conseguiram ser destaque.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Cuiabá no sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro. A presença de Luciano é colocada como dúvida, visto que Dorival pode optar por um time alternativo já visando a semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians na próxima semana.

Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.