Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Luiz Felipe tem edema muscular e desfalca o Santos

Técnico Orlando Ribeiro tem poucas horas para definir escalação que leve em conta diferentes situações de seus defensores 

Futebol|Do Live Futebol BR

Luiz Felipe vinha atuando
Luiz Felipe vinha atuando Luiz Felipe vinha atuando

O Santos que visita o Flamengo não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe. Ele teve um edema muscular constatado na coxa direita e não viaja ao Rio de Janeiro para duelo nesta terça-feira (25), às 21h45, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais uma dor de cabeça para o técnico Orlando Ribeiro que, na zaga, corre contra o relógio para ter os retornos dos zagueiros Maicon (em transição após lesão) e Bauermann (que cumpriu suspensão automática, mas ainda sente efeitos de uma entorse no tornozelo.

O Peixe desperdiçou a chance de emendar três vitórias seguidas ao ser derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado.

Leia também

Com a programação bem mais curta, Ribeiro treinou a equipe no domingo e repete a atividade nesta segunda (24) para encerrar a preparação.

Publicidade

O Santos está na 12ª posição, com 43 pontos, ainda distante da conquista de uma vaga à Copa Libertadores de 2023. Finalista da Libertadores 2022 no próximo sábado, contra o Athletico-PR, o Flamengo é o 3º colocado do Brasileirão, com 58.

Com gol de Willian, Fullham vence na Premier League; veja resultados dos campeonatos europeus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.