Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto não joga a toalha: 'A gente chega no Palmeiras'

Confiante, atacante do Corinthians afirmou que time pode buscar a diferença no Brasileirão, que hoje é de oito pontos 

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Yuri Alberto aplaude torcida em sua apresentação em Itaquera
Atacante Yuri Alberto aplaude torcida em sua apresentação em Itaquera Atacante Yuri Alberto aplaude torcida em sua apresentação em Itaquera

Jogando em casa no domingo (4), o Corinthians saiu atrás, conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate ao Internacional pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com os dois pontos perdidos, o Timão perdeu a chance de diminuir a vantagem do líder Palmeiras. O rival, que também empatou no fim de semana, soma 51 – oito a mais.

Após a partida, o atacante Yuri Alberto, autor do segundo gol alvinegro na Neo Química Arena, lamentou o empate contra o Colorado e já projetou o duelo de domingo (11), contra o São Paulo no clássico Majestoso, na casa do rival.

"Escapou a vitória", disse o jogador na zona mista. "Mas é um ponto, a gente sabe que poderíamos ter ganho mais dois. Agora vamos batalhar bastante essa semana, para no final de semana, lá no Morumbi, sair com o resultado positivo", completou.

Publicidade

Apesar da distância, Yuri Alberto acredita que o time ainda tem condições de lutar pelo título brasileiro.

"A gente chega no Palmeiras. Tenho bastante expectativa que a gente chega no Palmeiras", afirmou o corintiano.

Publicidade

Quatro dias depois de encarar o São Paulo, na quinta (15), o Timão faz o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil diante o Fluminense. No primeiro encontro, no Maracanã, o resultado foi empate por 2 a 2. Quem vencer na Neo Química Arena avança à final, e novo empate leva a decisão do para os pênaltis.

Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.