Futebol Weverton treina e analisa clássico entre Palmeiras e São Paulo

Weverton treina e analisa clássico entre Palmeiras e São Paulo

Goleiro do Verdão também comentou sobre o ponto ganho em Goiânia, diante do Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Weverton segura a bola durante o treino do Palmeiras visando o São Paulo pelo Brasileirão

Weverton segura a bola durante o treino do Palmeiras visando o São Paulo pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (13.10.2022)

O Palmeiras segue se preparando na Academia de Futebol visando o clássico contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Weverton analisou o confronto e enxerga como decisivo para a briga pelo título da competição.

"Clássicos são sempre jogos muito difíceis. É uma grande equipe [São Paulo], é um clássico regional que a gente sabe que é sempre de muita luta e pegada, mas vamos contar com o apoio do nosso torcedor, que tem nos ajudado muito dentro de casa e até mesmo fora. Lá em Goiânia, representaram muito bem todos os palmeirenses e fizeram uma linda festa. Agora, no Allianz Parque, tenho certeza de que vão lotar novamente e nos apoiar do início ao fim para fazermos mais um grande jogo. Será mais uma decisão rumo ao nosso objetivo nesta reta final do campeonato", disse o goleiro.

Atualmente, o Verdão lidera o torneio com 67 pontos. O confronto será no próximo domingo (16), às 16h, no Allianz Parque, depois do empate em Goiânia, mantendo sua invencibilidade como visitante.

"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil contra o Atlético-GO. Sempre falo que o segundo turno é um campeonato muito difícil porque está todo mundo brigando por algo, alguns pelo título, outros por Libertadores e outros contra o rebaixamento. A gente sabia da situação deles e que encarariam como decisão, ainda mais na casa deles. A equipe deles nos trouxe muita dificuldade, mas o Palmeiras soube se portar bem e sair na frente", analisou Weverton.

"Não conseguimos a vitória, mas trouxemos um ponto importante. Estamos há muitos jogos fora de casa sem perder e isso traz mais segurança e tranquilidade. Agora é fazer nosso desempenho bem dentro de casa, como estamos fazendo na temporada, e procurar sempre a vitória”, concluiu o camisa 21 palmeirense.

A equipe palmeirense volta a treinar no CT, nesta sexta-feira (14), na parte da manhã, de olho no Choque-Rei que acontecerá no Allianz Parque com mais de 38 mil ingressos vendidos.

Barcelona empata em casa e se complica na Champions; veja os resultados da rodada

Últimas