Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wellington Rato sai do banco e garante classificação do São Paulo: 'Me cobro bastante'

Jogador foi o responsável pelo gol que garantiu a classificação do Tricolor para às oitavas da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Wellington Rato comemorando gol do São Paulo
Wellington Rato comemorando gol do São Paulo Wellington Rato comemorando gol do São Paulo

O meia Wellington Rato foi o responsável pelo único gol do São Paulo na classificação diante do Ituano pela Copa do Brasil. O jogador saiu do banco de reservas para mudar o panorama do jogo e carimbar a vaga do Tricolor.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Rato, que era titular absoluto, perdeu espaço após a chegada de Dorival Jr e ficou as duas últimas partidas no banco de reservas.

Publicidade

“Eu venho trabalhando, nos últimos dois jogos fiquei no banco, me cobrando bastante. Dedico o gol ao meu filho, João Lucas, que me cobra bastante, ganhei a aposta dele. A gente sempre aposta, 'pai, se perder vai ter que me levar pra brincar no shopping'. Agora eu vou tirar o dinheiro do brinquedo dele”, disse o jogador após o apito final.

Leia também

Desde que chegou ao São Paulo, Rato se tornou o cara das bolas paradas do Tricolor. Além disso, é um dos maiores assistentes da equipe no ano. Mesmo assim, acabou ficando no banco de reservas. Seu gol diante do Ituano pode render mais oportunidades nas próximas partidas.

Publicidade

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (29), quando enfrenta o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.