Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cano se isola como vice-artilheiro do Fluminense no século XXI

Centroavante chegou a 64 gols pelo Fluminense desde 2022, passou à frente de Magno Alves e só fica atrás de Fred no século

Futebol|Do Live Futebol BR

Ao abrir o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Paysandu nesta terça-feira (25), pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil, o atacante Germán Cano se tornou o vice-artilheiro do Fluminense no século XXI.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Contra o Papão, Cano chegou a 64 gols em menos de uma temporada e meia com a camisa tricolor. O argentino passou à frente de Magno Alves, que marcou 63 vezes no século, e fica atrás apenas de Fred, que colocou 199 bolas na rede pelo clube.

Publicidade

Leia também

O gol marcado mantém a média de Cano em mais de um gol por jogo em 2023. São 20 bolas na rede em 19 jogos somando Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Além disso, ao marcar contra o Paysandu, Cano tem um gol em todas as competições que o Fluminense disputa em 2023. O argentino teve um Cariocão espetacular, com 16 gols em 13 jogos, e também marcou dois gols pela Libertadores, um pelo Brasileirão e, agora, um pela Copa do Brasil.

Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.