Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Vitória por 6 a 0 contra o Peru coloca Brasil na fase decisiva do sub-20 feminino

Nogueira foi o destaque da partida, com dois gols marcados pela seleção

Futebol|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Brasil vence Peru por 6x0 no sul-americano feminino sub-20.
  • Nogueira se destaca com dois gols; Thay, Adrielly e Brendha marcam um gol cada.
  • Equipe garante classificação antecipada para a fase decisiva com 100% de aproveitamento.
  • Técnica Camilla Orlando planeja estudar a Argentina para os próximos jogos.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma atuação dominante levou o Brasil à vitória por goleada contra a seleção do Peru durante uma partida do Sul-Americano Feminino sub-20. A conquista também é motivo de comemoração por garantir a classificação antecipada à fase decisiva. Thay, Adrielly, Dudinha e Brendha marcaram um gol cada uma, mas o destaque foi Nogueira, que colocou a bola na rede duas vezes.

Com 100% de aproveitamento, a equipe comandada por Camilla Orlando chegou aos 9 pontos do grupo B, com três vitórias em três jogos e 14 gols marcados, tendo sofrido apenas dois no decorrer da fase.


A técnica compartilhou os próximos passos durante uma entrevista: “Já estamos estudando a Argentina o máximo possível [...] tentar explorar os pontos fracos e controlar o jogo com a bola, que foi um pouco do que fizemos nessa evolução”.

Já a atacante Dudinha expressou a alegria com o resultado do jogo: “Fiquei muito feliz, foi meu primeiro gol na competição! A Camila dá muita confiança para nós. [...] Estamos evoluindo com cada jogo. Vamos em busca desse título e tentar sair invicto”.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.