Vitória contra o Bahia deve fortalecer Marcelo Fernandes como técnico do Santos
Interino do Peixe tem respaldo dos jogadores e bom retrospecto como treinador da equipe da Baixada Santista
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos venceu o Bahia de virada nesta segunda-feira (18) e respirou aliviado no Campeonato Brasileiro. A equipe, que vive uma situação bastante complicada no torneio, somou os 3 pontos e, ainda que siga na zona da degola, vai dormir mais tranquila nesta noite.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A partida marcou o retorno de Marcelo Fernandes ao comando técnico da equipe após a saída de Diego Aguirre. O treinador interino assumiu a equipe no fim da última semana, aplicou alguns treinos e comandou o time na beira do gramado nesta segunda (18).
O bom resultado pode significar a permanência do treinador em definitivo no cargo, visto que o Brasileirão está na reta final, e a falta de opções no mercado de treinador poderia ser um empecilho para o Santos.
Após o apito final, o atacante Marcos Leonardo comentou o resultado e afirmou que o grupo está unido em prol do treinador.
“A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados que tivemos. Estou feliz por chegar aos 50 gols pelo profissional. Ainda mais com a vitória. Respaldar o grupo, também ao Marcelão, que veio aqui e segurou essa bronca”, disse o atacante.
Marcelo Fernandes tem extenso vínculo com o Peixe, tendo atuado como jogador e também como técnico interino. A última passagem do treinador no comando do Santos foi em 2022, após a saída de Fabián Bustos. Fernandes foi o responsável pela equipe em quatro partidas, com três vitórias e uma derrota.
Dia de final! Confira as melhores fotos do confronto entre Flamengo e São Paulo
Nos primeiros 90 minutos da final, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri. As duas equipes se enfrentam de novo no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, na partida da volta
Nos primeiros 90 minutos da final, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri. As duas equipes se enfrentam de novo no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, na partida da volta