Futebol Vítor Pereira continua invicto em Itaquera com o Corinthians

Vítor Pereira continua invicto em Itaquera com o Corinthians

No comando do português, time tem quatro vitórias e um empate, com 19 gols marcados e somente quatro sofridos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira comanda treino pelo Timão

Técnico Vítor Pereira comanda treino pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Mesmo fora do banco de reservas na vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors (Argentina), devido a ter testado positivo para a Covid-19, o técnico Vítor Pereira continua invicto na Neo Química. Com o placar de 2 a 0 na noite de terça-feira (26), ele comandou o clube pela quinta vez em casa com: quatro vitórias, um empate e 86,6% de aproveitamento.

Além do Boca, o Timão ganhou em Itaquera com o treinador português de: Ponte Preta por 5 a 0 no Paulistão, Deportivo Cali (Colômbia) por 1 a 0 na Libertadores e Avaí-SC por 3 a 0 no Brasileirão.

O único empate foi diante do Guarani pelo estadual, nas quartas de final, mas que deu, nos pênaltis, a classificação da equipe. Ou seja, nesses cinco jogos como mandante foram 12 gols marcados e somente um sofrido.


Aliás, até aqui em 2022, o clube de Parque São Jorge só foi derrotado em uma partida na Neo Química Arena. No dia 2 de fevereiro, o time perdeu de virada o clássico para o Santos (2 a 1). Nos outros nove jogos realizados em casa foram: sete vitórias e dois empates. No total são 19 gols marcados e apenas quatro sofridos.

No próximo domingo (dia 1º), o Corinthians recebe o Fortaleza, às 16h, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na terceira colocação, com seis pontos — um atrás de Santos e Atlético-MG.

Um pequenino entre gigantes: conheça a trajetória do Villarreal

Últimas