Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visto em show, Thiago Neves é afastado e deve deixar o Cruzeiro

Meia foi flagrado em um evento no Mineirão neste domingo. Se recuperando de lesão, ele não estava relacionado para jogo desta segunda, contra o Vasco

Futebol|Do R7

Thiago Neves não faz mais parte dos planos do Cruzeiro
Thiago Neves não faz mais parte dos planos do Cruzeiro Thiago Neves não faz mais parte dos planos do Cruzeiro

A história de Thiago Neves chegou ao fim no Cruzeiro. O camisa 10, que se envolveu em inúmeras polêmicas na temporada, arrumou mais uma confusão neste domingo, quando foi flagrado assistindo um show no Mineirão. Se recuperando de um edema na coxa esquerda, ele não foi relacionado para o duelo com o Vasco, nesta segunda, no Rio de Janeiro, em jogo que pode praticamente sacramentar o rebaixamento da equipe para a segunda divisão.

O afastamento foi confirmado por Zezé Perrella, atual gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, através de um vídeo nas redes sociais divulgado pelo próprio clube.

"A partir de agora ele treina à parte. Vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque a camisa do Cruzeiro, enquanto eu estiver aqui, ele não veste mais", disse o dirigente, que aproveitou a oportunidade para elogiar a postura de outro atleta contundido, Léo, que, mesmo machucado, decidiu viajar junto com a delegação da equipe para o Rio.

Neste domingo, Thago foi visto no show do cantor Thiaguinho, em um festival realizado no Mineirão. Em vídeos circulando nas redes sociais, Thiago estaria em um dos camarotes do estádio e, ao ser visto sendo filmado, deixou o local para ir a outra parte do Mineirão.

Padrinhos e boleiros: veja como foi o casamento de Kaká e Carol na Bahia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.