Futebol Vídeo de prisão de Hope Solo após dirigir bêbada é divulgado por jornal; veja

Vídeo de prisão de Hope Solo após dirigir bêbada é divulgado por jornal; veja

Caso aconteceu em maio deste ano, mas imagens só foram reveladas agora. Ex-goleira dos EUA estava com os filhos no carro

  • Futebol | Do R7

Hope Solo, ex-goleira da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, foi presa em março deste ano por dirigir embriagada e resistir à prisão, mas as imagens do ocorrido só foram divulgadas nesta semana, pelo Queen City News. Segundo o portal TMZ, os dois filhos, ambos de 2 anos, estavam com a ex-jogadora no carro no momento da detenção. 

Nas imagens, a atleta aparece sendo abordada pela polícia em um estacionamento. Hope discute com os policiai, resiste à ordem de sair do carro e recebe voz de prisão por esse motivo. É possível ouvir, em determinado momento, o choro das duas crianças.

Hope Solo, ex-goleira da seleção dos Estados Unidos, foi presa no início do ano

Hope Solo, ex-goleira da seleção dos Estados Unidos, foi presa no início do ano

Montagem R7

Hope foi condenada por colocar a vida dos filhos em perigo e por resistir a prisão. A ex-jogadora foi encaminhada para a cadeia do condado de Forsyth, na Georgia, para processamento da denúncia. Agora, Solo já foi libertada e está com sua família.

Atualmente com 40 anos, Solo é uma das grandes atletas do futebol feminino americano. Chegou a ser a goleira da seleção durante anos. Agora, a ex-jogadora espera poder curtir um tempo ao lado da família e se recuperar do período conturbado que passou.

Conheça Victor Wembanyama, o jogador francês de basquete que pode ser o próximo LeBron

Últimas