Victor Sá volta ao time titular do Botafogo e brilha em goleada na Sul-Americana
Camisa 7 marcou o primeiro gol e participou de outros dois na vitória botafoguense sobre o Universidad César Vallejo por 4 a 0
Futebol|Do Live Futebol BR
Victor Sá voltou ao time titular do Botafogo com uma de suas melhores atuações na temporada. O camisa 7 foi fundamental na goleada por 4 a 0 sobre o Universidad César Vallejo, do Peru, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (20).
Diante do César Vallejo, time comandado pelo ídolo botafoguense Loco Abreu, Victor Sá marcou presença nos três primeiros gols. Ele marcou o primeiro, sofreu o pênalti que resultou no segundo, marcado por Tiquinho Soares, e sofreu a falta que deu origem ao terceiro gol, em cobrança perfeita de Eduardo, logo antes de ser substituído.
Leia também
A partida marcou o retorno de Victor Sá ao time titular do Botafogo. O atacante não entrava em campo desde o último dia 9, quando saiu do banco na vitória sobre o Angra Audax, na volta da final da Taça Rio. Ele não era titular desde o dia 6, no empate com o Magallanes, no Chile, pela Sul-Americana.
Victor Sá poderá emendar uma sequência no time de Luís Castro na próxima segunda-feira (24), quando o Botafogo visita o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante tem 14 partidas em 2023, 12 delas como titular, e três gols marcados.
Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um