Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Victor Sá volta ao time titular do Botafogo e brilha em goleada na Sul-Americana

Camisa 7 marcou o primeiro gol e participou de outros dois na vitória botafoguense sobre o Universidad César Vallejo por 4 a 0

Futebol|Do Live Futebol BR


Victor Sá comemora gol pelo Botafogo contra o Universidad César Vallejo
Victor Sá comemora gol pelo Botafogo contra o Universidad César Vallejo

Victor Sá voltou ao time titular do Botafogo com uma de suas melhores atuações na temporada. O camisa 7 foi fundamental na goleada por 4 a 0 sobre o Universidad César Vallejo, do Peru, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (20).

Diante do César Vallejo, time comandado pelo ídolo botafoguense Loco Abreu, Victor Sá marcou presença nos três primeiros gols. Ele marcou o primeiro, sofreu o pênalti que resultou no segundo, marcado por Tiquinho Soares, e sofreu a falta que deu origem ao terceiro gol, em cobrança perfeita de Eduardo, logo antes de ser substituído.

Leia também

A partida marcou o retorno de Victor Sá ao time titular do Botafogo. O atacante não entrava em campo desde o último dia 9, quando saiu do banco na vitória sobre o Angra Audax, na volta da final da Taça Rio. Ele não era titular desde o dia 6, no empate com o Magallanes, no Chile, pela Sul-Americana.

Victor Sá poderá emendar uma sequência no time de Luís Castro na próxima segunda-feira (24), quando o Botafogo visita o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante tem 14 partidas em 2023, 12 delas como titular, e três gols marcados.

Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.